Cerveja pode voltar a estádios do Brasil em 2012, mas em espaço limitado

Fonte ESPN
Antes fato de atrito entre a Fifa e o governo brasileiro para a Copa do Mundo de 2014, a venda de cervejas em estádios pode voltar a ser feita no país já a partir do próximo ano, mas limitada a bares e restaurantes das arenas e não, por exemplo, nas arquibancadas.
É o que informa a edição desta sexta-feira da "Folha de S. Paulo", que ouviu o deputado federal Vicente Cândido (PT), relator da Lei Geral da Copa, que deve derrubar a as atuais probições do comércio de bebida alcoólica previstas no Estatuto do Torcedor e também pela CBF.
"Não será possível circular com bebida no estádio. O indivíduo pode querer provocar um torcedor e jogar o líquido", disse Cândido. A Fifa é patrocinada por uma cervejaria, e a liberação da venda do produto é vista com bons olhos pela entidade.
O deputado explicou que a mudança será feita no texto do Estatuto do Torcedor para deixá-lo claro sobre o assunto. "O artigo [do estatuto] precisa de uma redação melhor para uniformizar no Brasil inteiro, para que inclusive a CBF mude a resolução dela, e as leis estaduais sejam alteradas", disse.
Avalie esta notícia: 7 6
VEJA TAMBÉM
- Craque no Tricolor? São Paulo analisa investimento em zagueiro
- EXCLUSIVO: bastidores revelam verdade sobre Dorival no São Paulo
- São Paulo acelera esforços para contar com dupla titular na Sul-Americana
- AMANHÃ! São Paulo enfrenta o O'Higgins na Sul-Americana; Saiba onde assistir!
- BOMBA: São Paulo realiza sondagem por Dorival Júnior



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Sudamericana

Ter - 21:30 - Estadio Centenario -
Boston River
Boston River
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net