
vipcomm
"O gol mais importante vai acontecer no último jogo, contra o Santos, e vai nos levar para a Libertadores", prometeu o centroavante em entrevista ao Sportv, demonstrando a autoestima elevada depois de balançar as redes duas vezes no triunfo por 3 a 1 sobre o América-MG, no último sábado.
Embora pense no clássico diante do Peixe como o auge de um ano a ser esquecido, já que ficou quase sete meses vetado por lesão, o atacante dá ainda mais importância ao confronto deste domingo, contra o Palmeiras, no Pacaembu. Se perder, o Tricolor pode chegar ao San-São sem ter mais chances de ficar entre os cinco primeiros colocados.
"Não desmerecendo o Santos, mas o jogo mais importante é contra o Palmeiras", apontou o ídolo da torcida, enaltecendo a força com que o Verdão entrará em campo após acabar com um jejum de dez partidas sem vitória no último domingo, batendo o Bahia por 2 a 0, e com a única responsabilidade de atrapalhar um arquirrival.
"O Palmeiras venceu, vai vir confiante e tentar eliminar as possibilidades de São Paulo e Corinthians. O campeonato do Palmeiras agora é esse", alertou Luis Fabiano. "Mas confiamos muito na nossa possibilidade, estamos confiantes depois de uma vitória importante. Vai ser um jogo aberto e muito legal", previu.