Elenco são-paulino passa por avaliações visando 2012

Grupo foi dividido por dois grupos para exames nesta quarta e quinta-feira, no HCor

Fonte Site Oficial
23 de Novembro de 2011







por Roberto Loffel
Divididos em dois grupos, o elenco são-paulino passou por avaliações cardiológicas e laboratoriais de rotina na tarde desta quarta-feira, no HCor. A outra metade do elenco passará na tarde desta quinta-feira. O procedimento já faz parte da programação visando a próxima temporada.
O São Paulo quer aproveitar a semana livre sem jogo para antecipar os exames que seriam feitos no início de 2012, quando os jogadores retornariam de férias. Mas como o período de pré-temporada é sempre corrido, o Tricolor se adiantou com as avaliações.
"Temos a semana cheia e tempo para fazer, sem atrapalhar o time. Por isso estamos mais uma vez antecipando isso, assim como fizemos em outros anos", ressaltou José Sanchez, médico do São Paulo.
A última partida do Tricolor neste ano será no próximo dia 4 de dezembro contra o Santos, no Morumbi, pelo Campeonato Brasileiro. O grupo entrará de férias no dia seguinte e o retorno ainda não foi divulgado pela comissão técnica são-paulina.
Avalie esta notícia: 20 13
VEJA TAMBÉM
- São Paulo pode perder contrato de R$1 bilhão por conta de medidas federais; entenda
- Desfalque na escalação: SPFC perde titular e Dorival muda
- Aurélio Cunha se retira da corrida presidencial o São Paulo
- Crespo, Roger, Arboleda, Enzo e Cédric e mais: onde o São Paulo está errando?
- São Paulo recorre a empréstimo milionário a bancos para conter rombo no caixa



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net