Segundo informações apuradas pela rádio Jovem Pan nesta manhã de terça-feira, a diretoria do São Paulo está mirando a contratação do atacante ítalo-brasileiro Amauri, que está fora dos planos da Juventus e deve deixar o clube no final deste ano. Além disso, a rádio afirmou que o vice presidente João Paulo de Jesus Lopes está viajando pela Europa para contratar novos reforços para qualificar ainda mais o time para a disputa da próxima temporada.
Faltando apenas duas rodadas para o final do Campeonato Brasileiro, o São Paulo segue lutando por uma vaga na próxima edição da Taça Libertadores da América no ano que vem. Atualmente, o São Paulo é o sétimo colocado na tabela, com 56 pontos e precisará vencer os clássicos contra Palmeiras e Santos para conseguir chegar à Libertadores.
Dentro do clube, os dirigentes vão trabalhando em sigilo para buscar reforços para o time na próxima temporada.
São Paulo mira a contratação do atacante ítalo-brasileiro Amauri
Informações são da rádio Jovem Pan
Fonte FutNet
22 de Novembro de 2011
Avalie esta notícia:
55
31
VEJA TAMBÉM
- DECISÃO TOMADA! Arboleta tem reunião definitiva e faz acordo com São Paulo: permanência ou adeus?- Após sumiço, São Paulo pune Arboleda e traça plano para negociação
- URGENTE! Arboleda reaparece no CT da Barra Funda e São Paulo estuda rescisão por justa causa
- VÍDEO: Tudo sobre a grave lesão de Lucas Moura no São Paulo e os próximos passos
- DE SAÍDA? Ferreirinha entra na mira do exterior e São Paulo analisa ofertas