
vipcomm
O grupo foi dividido em dois. Enquanto os atacantes e meio-campistas chutaram contra os goleiros Denis, Leonardo e Léo, os defensores realizaram um trabalho específico para bolas aéreas. O Palmeiras, adversário do próximo domingo, tem no fundamento sua principal arma. No último jogo, por exemplo, o rival venceu o Bahia com dois gols que saíram de bolas paradas batidas por Marcos Assunção.
Rogério Ceni segue em tratamento no Reffis. O goleiro faz tratamento das dores no tornozelo esquerdo, mas não é problema para o clássico. Com Carlinhos é diferente. Ele está com uma lesão na região do tornozelo esquerdo e dificilmente terá condições de atuar.
Na manhã desta quarta-feira, Leão deve realizar um coletivo e esboçar a equipe que entrará em campo no Pacaembu. A tendência é de que o time seja formado por Rogério Ceni, Piris, Bruno Uvini, Rhodolfo e Juan; Jean (Denilson), Wellington, Cícero e Dagoberto; Fernandinho e Luis Fabiano.
Para seguir com chances de alcançar uma vaga na Libertadores, o São Paulo precisa vencer. A equipe está na sétima colocação, apenas um ponto atrás da zona de classificação para o torneio continental.