Leão comanda treino para defesa e de finalização no CT

Fonte Site oficial


Após um treino físico pela manhã, o técnico Emerson Leão comandou mais uma atividade na tarde desta terça-feira, no CT da Barra Funda. Enquanto os zagueiros realizavam um trabalho com o auxiliar-técnico Fernando Leão, o restante do grupo fez um trabalho de finalização.
No sistema defensivo, Bruno Uvini e João Filipe foram testados ao lado de Rodholfo. O zagueiro Xandão, expulso diante do América-MG, no Morumbi, terá de cumprir suspensão automática no clássico contra o Palmeiras, no próximo domingo, no Pacaembu. Fernando Leão conversou bastante com os zagueiros, sempre acertando o posicionamento da zaga.
Na segunda parte da atividade, os atletas treinaram cruzamentos, tanto na parte ofensiva quanto na parte defensiva. Na manhã desta quarta-feira, no CT, Leão comandará um coletivo e já começará a montar o time titular visando o clássico paulista.
Além da ausência de Xandão, Leão também não contará com Lucas, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Com 56 pontos, o Tricolor está a um da zona de classificação para a Libertadores de 2012. Depois do Palmeiras, o São Paulo vai encarar o Santos, no Morumbi.
Avalie esta notícia: 6 2
VEJA TAMBÉM
- EXCLUSIVO: bastidores revelam verdade sobre Dorival no São Paulo
- São Paulo acelera esforços para contar com dupla titular na Sul-Americana
- AMANHÃ! São Paulo enfrenta o O'Higgins na Sul-Americana; Saiba onde assistir!
- BOMBA: São Paulo realiza sondagem por Dorival Júnior
- Derrota para o Vitória expõe problema grave no São Paulo… e números assustam!



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Sudamericana

Ter - 21:30 - Estadio Centenario -
Boston River
Boston River
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net