Lucas, do São Paulo, é absolvido novamente e pode pegar o Santos

Fonte Lancenet
O Departamento Jurídico do São Paulo conseguiu uma vitória nesta terça-feira, no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD). O clube conseguiu a absolvição do meia Lucas, em decorrência da expulsão contra o Flamengo, dia 2 de outubro, e ele está liberado para enfrentar o Santos, na última rodada do Brasileirão.
Lucas corria o risco de ficar fora do último duelo por já estar suspenso no próximo domingo, contra o Palmeiras, em clássico no Pacaembu. No último sábado, contra o América-MG, ele recebeu o terceiro cartão amarelo.
Esta foi a segunda vez que o atleta foi julgado pela mesma infração. Em sessão anterior, ele tinha sido absolvido, mas a Procuradoria recorreu. A denúncia foi com base no artigo 250 do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (CBJD)- "praticar ato desleal ou hostil durante a partida". Contra o Flamengo, Lucas atingiu o lateral-direito Galhardo. A pena poderia chegar a três jogos de suspensão.
Na mesma sessão nesta terça-feira, também foi julgado o gandula acusado de retardar o jogo em favorecimento ao goleiro Rogério Ceni, quando este realizava cobranças de falta. O profissional foi absolvido, assim como o clube, que poderia ser multado em R$ 10 mil.
Avalie esta notícia: 13 5
VEJA TAMBÉM
- EXCLUSIVO: bastidores revelam verdade sobre Dorival no São Paulo
- São Paulo acelera esforços para contar com dupla titular na Sul-Americana
- AMANHÃ! São Paulo enfrenta o O'Higgins na Sul-Americana; Saiba onde assistir!
- BOMBA: São Paulo realiza sondagem por Dorival Júnior
- Derrota para o Vitória expõe problema grave no São Paulo… e números assustam!



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Sudamericana

Ter - 21:30 - Estadio Centenario -
Boston River
Boston River
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net