
No lançamento de seu site oficial nesta segunda-feira, Lucas apresentou um estilo estudioso. Há dois meses, o meio-campista começou o aprendizado de uma nova língua: o inglês.
"Eu estou com aula faz dois meses, não é pensando na Europa, penso em sabedoria. Quanto mais aprender é melhor, há viagens, campeonatos internacionais. Não tem nada de jogar na Europa", disse o atleta, que garante a permanência no São Paulo em 2012.
O responsável pelas aulas com Lucas é o professor Edivaldo Pires Pedrão, que está acostumado a ensinar executivos. Ele exaltou a dedicação do jogador do São Paulo durante as aulas.
"O Lucas está no começo e vai melhorar. Já evoluiu bastante, é um aluno aplicado, tem vontade de aprender. Na última aula, chegamos a conversar apenas em inglês por 40 minutos", disse Edivaldo Pires Pedrão.
Por outro lado, Lucas também apresenta suas manias no cotidiano. O pai do atleta, Jorge Rodrigues, foi o responsável por revelar que o atleta ainda carrega o defeito da desorganização. "Ele é aquele tipo de pessoa que deixa a cueca na cozinha, é normal de moleque. Mas ele é nosso orgulho", exaltou.