Leão brinca e propõe treino com Palmeiras; João Filipe volta e briga com Bruno Uvini por vaga

Fonte ESPN
Em uma semana decisiva por uma vaga na Libertadores e de clássico, o técnico Émerson Leão preferiu amenizar a rivalidade entre São Paulo e Palmeiras. Em tom de brincadeira, o treinador não quis acirrar os ânimos das torcidas e chegou até a propor treinos em conjunto com a equipe de Luiz Felipe Scolari.
“Temos objetivos e estamos correndo atrás deles, não da individualidade de um jogo. Como eles estão aqui ao lado, vou ver se converso com o Felipe para fazer um treino coletivo aqui na quarta e outro na sexta, do lado de lá, para ficarmos mais próximos. Compete aos dois não alimentar de forma errada essa rivalidade”, afirmou o treinador do São Paulo.
O presidente palmeirense, Arnaldo Tirone, já admitiu que pode dobrar o prêmio para a sua equipe em caso de vitória sobre o São Paulo. Ídolo alviverde nas décadas de 70 e 80, Leão não quis entrar em polêmicas e manteve o discurso. “Todo presidente tem a liberação e interesses próprios. Aqui, fizemos ao contrário. Não fizemos a individualização de um jogo. Temos um objetivo de coisas maiores e corremos atrás. No domingo, é outra coisa. Até lá, muita coisa vai ser falada”, disse.

Na atividade desta terça-feira, a grande novidade foi o retorno de João Filipe, recuperado de uma lesão no tornozelo direito. Ele entra na briga agora por uma vaga no time titular contra Bruni Uvini. O técnico Émerson Leão ainda tem uma dúvida no setor, já que Xandão está suspenso e não vai jogar o clássico contra o Palmeiras. A tendência é que Uvini ganhe espaço na equipe, já que João Filipe foi muito criticado após sua última atuação, contra o Bahia.
Émerson Leão ainda tem até o fim da semana para definir o substituto de Lucas, também suspenso, no meio de campo. A tendência é que o volante Wellington volte à equipe, deixando o time mais defensivo para o clássico. Denílson, que estava suspenso, também estará disponível novamente.
“Amanhã vou fazer o primeiro ensaio coletivo e na sexta farei o final. Não tive a recuperação do Carlinhos Paraíba como desejava, é difícil que ele jogue. Tenho o retorno dos dois volantes, mas não tenho o Lucas e o Xandão. Um na frente representa muito e outro também tem representado bem atrás. São substituições que precisam ser pensadas. Vamos trabalhar um pouco durante a semana”, disse o técnico.
Avalie esta notícia: 2 1
VEJA TAMBÉM
- SAF no São Paulo? Casares apresenta proposta de reforma no estatuto que facilita SAF no Tricolor
- Cabia no Tricolor? Pity Martínez é oferecido ao São Paulo, mas diretoria veta negociação
- Calote? Mirassol expõe ferida antiga em negociação com o São Paulo
- Vai pro rival? Em crise, São Paulo vê Beraldo virar alvo do Palmeiras no mercado
- GOLPE? Reunião sobre SAF no Morumbi gera desconfiança entre conselheiros! Quem estava nessa reunião?



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net