São Paulo conta com 28% de chances de Libertadores

Cálculos de Tristão Garcia colocam time de Leão com boas possibilidades

Fonte RedeTv

Faltando duas rodadas, os cálculos ficam muitos mais fáceis de serem feitos. Para o matemático Tristão Garcia, o líder Corinthians tem expressivos 79% de possibilidades de se tornar campeão.
Isso pode ocorrer na próxima rodada, basta que a equipe vença e o Vasco, que conta com 17% de chances de levantar o trofeu, perca. O Fluminense segue como grande azarão, tem que vencer os dois jogos e torcer para os que estão na frente perderem.
O São Paulo, que dava a impressão de estar fora da briga por uma vaga na Libertadores, venceu no final de semana e voltou a se habilitar como candidato. Segundo os cálculos de Garcia, o time do Morumbi tem 28% de chances de se garantir na competição internacional. Luta contra Inter, com 57%, Figueirense, com 50% e Flamengo 43%. Botafogo e Coritiba vêm logo atrás com 13% e 9% de possibilidades, respectivamente.
Avalie esta notícia: 5 8
VEJA TAMBÉM
- DECISÃO TOMADA! Arboleta tem reunião definitiva e faz acordo com São Paulo: permanência ou adeus?
- Após sumiço, São Paulo pune Arboleda e traça plano para negociação
- URGENTE! Arboleda reaparece no CT da Barra Funda e São Paulo estuda rescisão por justa causa
- VÍDEO: Tudo sobre a grave lesão de Lucas Moura no São Paulo e os próximos passos
- DE SAÍDA? Ferreirinha entra na mira do exterior e São Paulo analisa ofertas



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Bahia
Bahia
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net