Tirone oferece bicho dobrado por vitórias contra São Paulo e Corinthians

Presidente do Palmeiras diz que pode pagar valor do próprio bolso, e avisa que Verdão não é ‘timinho’ para pensar em título do Corinthians

Fonte Globo Esporte

presidente Arnaldo Tirone do Palmeiras (Foto: Marcos Guerra/Globoesporte.com) Tirone resolveu abrir a mão no fim do Brasileirão
(Foto: Marcos Guerra/Globoesporte.com)

O Palmeiras já tinha a motivação natural de tentar bater os rivais e atrapalhá-los em seus objetivos no Campeonato Brasileiro. E os jogadores ainda terão um incentivo extra para as partidas contra São Paulo e Corinthians, nos próximos dois domingos, que fecham a participação alviverde na competição: o presidente Arnaldo Tirone vai pagar bicho dobrado em caso de vitória contra os adversários históricos.
A ideia veio depois do triunfo contra o Bahia, neste domingo, que livrou o Palmeiras de qualquer risco de rebaixamento no Brasileirão. Com discurso mais contundente do que o normal, Tirone disparou em entrevista à Rádio Bandeirantes e avisou que vencer São Paulo e Corinthians virou "questão de honra". Se for preciso, ele mesmo vai pagar o bicho para os jogadores.


– Vou pagar e pagar muito. E se precisar eu pago até do meu bolso, qual o problema? Se ganhar, eu pago – afirmou o presidente.
A possibilidade de entregar as faixas de campeão brasileiro ao Corinthians não agradam a Tirone. Ao contrário do técnico Luiz Felipe Scolari e do vice-presidente Roberto Frizzo, que aceitariam a missão sem problemas, o presidente disse que dificilmente vai participar de uma eventual celebração corintiana na última rodada.
– Primeiro eles precisam ser campeões, depois a gente vê isso da faixa. O Palmeiras não é timinho para ficar preocupado com o título ou não do Corinthians. Eles já estão falando que vai ter isso de faixa, mas tem de ter calma. O campeonato ainda não acabou – avisou Tirone.
No elenco, a ideia do bicho dobrado foi bem recebida, e soou como uma oportunidade de terminar o ano de forma positiva. O discurso, porém, é de tranquilidade. Só o fato de enfrentar rivais históricos já fará o Palmeiras entrar com força extra nos clássicos. No desembarque em São Paulo depois da vitória sobre o Bahia, o volante Marcos Assunção expôs sua visão.
– Nosso trabalho é entrar em campo e tentar ganhar, não vivemos de bicho. Tendo isso ou não, vamos entrar pra ganhar o jogo. É isso que vai fazer com que tenhamos férias um pouco mais tranquilas – analisou.
Avalie esta notícia: 4 4
VEJA TAMBÉM
- Zagueiro estrangeiro encaminhado? São Paulo se aproxima de fechar contratação de zagueiro de time da Europa
- 3 Milhões para festa junina!! São Paulo aprova orçamento para 2026 com diferença de 5 votos e conta com gastos suspeitos
- Adeus da joia? São Paulo avalia proposta do Botafogo por Pablo Maia no mercado
- BOMBA NO TRICOLOR: São Paulo deve realizar troca tripla com o Botafogo
- São Paulo avança por Joaquín Correa e negocia troca com Ferraresi



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net