Fabuloso, Fred e Felipe: Trio F é destaque na 36ª rodada
Atacantes do São Paulo e do Fluminense marcam, juntos, cinco gols, mas craque da rodada é o meio vascaíno; Veja a Seleção
Fonte Lance!
21 de Novembro de 2011

Em uma rodada com tantos destaques, fica difícil apontar um grande nome. Mais fácil, então, escolher três jogadores que brilharam no final de semana: Fabuloso, Felipe e Fred, o "trio F" que só não fez chover no final de semana. Com gols decisivos, os atacantes de São Paulo e Fluminense e o meia do Vasco são as estrelas da Seleção da 36ª rodada.
O show do trio começou no sábado, com a dupla Felipe e Luis Fabiano jogando o "fino da bola". Com um golaço, digno de placa, o Maestro da Colina abriu caminho para a vitória cruz-maltina sobre o Avaí, em São Januário. Ao mesmo tempo, o camisa 9 do Tricolor decidia no Morumbi, com dois gols sobre América-MG.
No domingo, assim como já havia feito na última semana, Fred deitou e rolou e deixou o torcedor do Flu rouco, de tanto gritar gol. O vice-artilheiro do campeonato marcou três vezes e foi peça fundamental na goleada carioca sobre o Figueirense.
Mas tem "intruso" querendo entrar no trio F! Felipe Azevedo, do Ceará, também marcou três vezes contra o Grêmio e recebeu nota 8.
Para dar espaço as outras letras do alfabeto na Seleção do LANCENET!, Paulinho, do Corinthians, Renan Ribeiro, do Galo, e Marcos Assunção, do Palmeiras, que jogaram muito, também fazem parte do selecionado da 36ª rodada.
O técnico desse timaço é Tite, líder do Brasileirão, que recebeu nota 8 pela épica virada sobre o Atlético-MG, no Pacaembu.
Avalie esta notícia:
6
1
VEJA TAMBÉM
- Lucas Arcanjo no São Paulo? Diretoria responde sobre goleiro especulado para 2027- São Paulo estuda renovação de empréstimo de Artur com o Botafogo
- Novo presidente? Marcelo Portugal revela plano para Cotia e cobra espaço para jovens
- Santos quer jogar no Morumbi, e São Paulo pode abrir as portas para o rival
- Árbitro afastado pela CBF após erro grave vai apitar jogo do São Paulo
