No Twitter, Luana Piovani chama Adriano de "roliço" e reclama de desempenho do São Paulo

Atriz diz que atacante corintiano "só dá dor de cabeça"e critica o próprio time

Fonte R7
21 de Novembro de 2011

A atriz Luana Piovani está acostumada a dar sua opinião sobre diversos assuntos em seu perfil no Twittter. Depois de expor sua vida privada, criticar colegas de profissão e rebater criticas de fãs, Piovani resolveu “atacar” o atacante Adriano.
São-paulina declarada, a atriz “reclamou” do físico e do gol marcado por Adriano, que manteve o Corinthians na liderança do Campeonato Brasileiro, mas não poupou o próprio time pelo desempenho na competição.
- Corintia do inferno viu!!! Esse Adriano, roliço e bombado, só me dá dor de cabeça. São Paulo em 7º lugar, c...!!!

Reprodução/Twitter
Atriz diz que Adriano é "roliço e bombado" e "só dá dor de cabeça"
Com o gol de Adriano, o Corinthians virou o jogo contra o Atlético-MG, venceu por 2 a 1, e segue líder do brasileiro, com 67 pontos, dois a frente do Vasco, segundo colocado.
No sábado (19), o São Paulo venceu o América-MG, por 3 a 1, no Morumbi, e manteve chances de brigar por uma vaga na Copa Libertadores da América.
Avalie esta notícia: 21 7
VEJA TAMBÉM
- São Paulo pode perder contrato de R$1 bilhão por conta de medidas federais; entenda
- Desfalque na escalação: SPFC perde titular e Dorival muda
- Aurélio Cunha se retira da corrida presidencial o São Paulo
- Crespo, Roger, Arboleda, Enzo e Cédric e mais: onde o São Paulo está errando?
- São Paulo recorre a empréstimo milionário a bancos para conter rombo no caixa



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net