Luis Fabiano comemora a volta do velho Luis Fabiano

Atacante são-paulino fica aliviado ao reencontrar os gols, lamenta lesão que o afastou por sete meses e projeta 2012 vitorioso

Fonte Estadão

Luis Fabiano demorou para estrear, demorou para embalar, mas agora, depois de quatro gols em dois jogos, o atacante diz sentir-se bem mais à vontade em campo. E se 2011 não tem sido do jeito que ele esperava, o são-paulino promete muito mais para a próxima temporada. "Acredito que 2012 vai ser um ano muito melhor. Vai ser um ano em que vamos conseguir conquistar os títulos. Eu já me sinto melhor e no ano que vem com certeza vou estar melhor ainda."
Para o atacante, o entrosamento com os colegas de time já está começando a aparecer. "A gente vai se conhecendo melhor." Mas ele lamenta que isso tenha acontecido só no final da temporada, com poucos jogos a serem disputados. E isso, segundo a própria avaliação do jogador, ocorre graças à demora dele para se recuperar de lesões - foram sete meses antes de estrear.

"Acho que se eu tivesse voltado antes já estaria jogando melhor há mais tempo. Quando voltei ainda sentia a minha perna um pouco presa e agora já não sinto mais. Queria ter voltado antes, mas infelizmente não consegui, é uma pena. Mas fico feliz que agora estou podendo voltar a ser o Luis Fabiano que todo mundo esperava que eu fosse ser."
A confiança que voltou para o Fabuloso com os quatro gols nos dois últimos jogos o faz acreditar que na próxima temporada, com uma preparação adequada desde o início, possa jogar em alto nível desde os primeiros jogos. "Faz quatro anos que não tenho uma pré-temporada e agora vou ter a oportunidade de fazer e me preparar direito."
Na mão. Mas se o Fabuloso está muito mais confiante, ainda falta a ele convencer Emerson Leão disso. O técnico do São Paulo anda na bronca com o atacante pelos cartões amarelos que recebeu, quase sempre por reclamação ou por uma falta no ataque que poderia ser evitada.
Ao analisar o recente desempenho de Luis Fabiano, Leão foi seco. "O Luis Fabiano é o Luis Fabiano. Ele faz gols, leva cartões e, algumas vezes, deixa você na mão. Tem que ficar atento com ele", alfinetou.

Foto: Edson Lopes Jr./Terra
Essa bronca de Leão serviu também para Lucas, suspenso do clássico por ter levado um cartão amarelo contra o América-MG também em jogada que poderia ter sido evitada. O treinador afirmou que não está pensando se vai continuar no cargo no ano que vem, mas que deseja finalizar o trabalho com o "dever cumprido". "Temos a pressão porque cometemos erros. E agora esses erros nos obrigam a trabalhar mais. É tudo culpa nossa."
Avalie esta notícia: 7 3
VEJA TAMBÉM
- Negou envolvimento? Ex esposa de Casares presidente do São Paulo se defende de acusações de desvio de ingressos
- VAI CAIR? Oposição inicia mobilização em busca do afastamento de Júlio Casares
- Escândalo no Morumbi: dirigentes pedem licença após áudios vazarem
- SEM SAÍDA: Fora da lista de negociáveis, Alisson é tratado como peça-chave no São Paulo
- Adeus? Goleiro se despede do São Paulo ao final do ano



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net