Muito mais perto de primoroso…

Fonte Lancenet

Agora sim tem nexo se Emerson Leão falasse em sua entrevista algo parecido com primoroso. A vitória de ontem chegou muito mais perto do termo. Diferentemente da derrota para o Furacão, o time decidiu, enfim, ter atitude em campo.
A aposta do treinador no quarteto Lucas, Dagoberto, Fernandinho e Luis Fabiano funcionou. Mais que os dois gols do camisa 9, os tentos tiveram a participação dos quatro. No primeiro, Dagoberto cruzou para o centroavante. No segundo dele, foi Lucas que deu bela assistência. Já no tento de Juan, foi Fernandinho e Fabuloso que construíram a jogada. A nova mudança tática de Leão funcionou no Morumbi.
Mas se tudo correu bem, não podemos apenas elogiar a escalação do técnico. Os jogadores também mudaram. Com muito mais vontade, se mexeram muito em campo. Fernandinho e Lucas alternavam as pontas e confundiam o batido esquema com três zagueiros do América-MG. Com a entrada da área muito congestionada, os dois ponteiros deitaram e rolaram pelas laterais do campo. Sem a bola, também cumpriram seu papel e recuaram bem para marcar os dois alas rivais.
No meio, com diversos desfalques, Jean e Cícero foram importantes. Discretos, fizeram o simples e deram conta do recado. Rodriguinho, único meia do Coelho, não conseguiu jogar.
O esquema adotado é animador. Se ele é muito arriscado para dois clássicos que vem por aí ou não, são outros 500…
Avalie esta notícia: 6 3
VEJA TAMBÉM
- São Paulo acelera esforços para contar com dupla titular na Sul-Americana
- AMANHÃ! São Paulo enfrenta o O'Higgins na Sul-Americana; Saiba onde assistir!
- BOMBA: São Paulo realiza sondagem por Dorival Júnior
- Derrota para o Vitória expõe problema grave no São Paulo… e números assustam!
- Com um a menos São Paulo perde para o Vitória e perde chance de colar na liderança!



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Sudamericana

Ter - 21:30 - Estadio Centenario -
Boston River
Boston River
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net