Primeiro turno: Gols no fim decretam empate na Arena do Jacaré
Marlos fez aos 40 minutos do segundo tempo, mas Kempes deixou tudo igual aos 42
Fonte Site Oficial
19 de Novembro de 2011





por Rubens Chiri / saopaulofc.net
São Paulo e América-MG, adversários da noite deste sábado, no Morumbi, se enfrentaram na Arena do Jacaré no primeiro turno do Campeonato Brasileiro deste ano. E os times deixaram a emoção para os minutos finais da partida, com um gol para cada lado.
Com quase todo o time à disposição, o então técnico Adilson Batista escalou Lucas e Dagoberto na frente, com Cícero e Rivaldo dando suporte para a dupla. Mas a solução acabou saindo do banco de reserva. Aos 29 minutos, Marlos entrou no lugar do camisa 10.
Após pressionar o adversário, o Tricolor abriu o placar aos 40 minutos, após Marlos pegar o rebote da zaga mineira. Porém, a festa são-paulina durou apenas dois minutos, pois o atacante Kempes marcou um gol de bicicleta e deu números finais ao jogo - 1 a 1.
AMÉRICA-MG 1 X 1 SÃO PAULO
Estádio: Arena da Jacaré, Minas Gerais (MG)
Data/hora: 18/8/2011 - 21h
Árbitro: Leandro Pedro Vuaden (RS)
Auxiliares: Carlos Berkenbrock (SC) e Tatiana Jacques de Freitas (RS)
GOL DO SÃO PAULO: Marlos.
AMÉRICA-MG: Neneca; Micão, Gabriel e Willian Rocha; Marcos Rocha, Dudu, Amaral, Rodriguinho (Netinho, 24min/2ºT) e Gilson; Léo (Kempes, 16min/2ºT)e Alessandro (Fábio Junior, 29min/2ºT). Técnico: Givanildo Oliveira.
SÃO PAULO: Rogério Ceni; Piris, Rhodolfo, Xandão e Juan; Wellington, Carlinhos, Cícero e Rivaldo (Marlos, 29min/2ºT); Lucas e Dagoberto (Fernandinho, 20min/2ºT). Técnico:Adilson Batista.
Avalie esta notícia:
3
3
VEJA TAMBÉM
- Em jogo pegado, São Paulo empata com o Corinthians na Vila Belmiro- São Paulo x Corinthians: melhores momentos
- Olho na tabela: Confira a colocação do São Paulo no final da rodada
- Escalados: Confira a escalação do Tricolor para o jogo de hoje
- Com reforço importante! Provável escalação do São Paulo contra o Corinthians
