A recuperação do América-MG no Brasileiro virou exemplo para o São Paulo.
O time, que passou boa parte do campeonato como lanterna e praticamente condenado ao rebaixamento, recuperou a esperança ao emendar três vitórias consecutivas nas últimas rodadas.
E não foram triunfos contra rivais quaisquer, mas sim ante Corinthians, Fluminense e Botafogo, todos candidatos a título ou Libertadores.
"Se o América-MG vem para conquistar a quarta vitória [em sequência], por que não nós?", afirmou o técnico são-paulino, Emerson Leão.
Apesar da arrancada, os mineiros podem até ser rebaixados já nesta rodada se não vencerem no Morumbi.
Leão usa arrancada adversária como exemplo para reta final
Fonte Folha.com
19 de Novembro de 2011
Avalie esta notícia:
6
6
VEJA TAMBÉM
- São Paulo acelera esforços para contar com dupla titular na Sul-Americana- AMANHÃ! São Paulo enfrenta o O'Higgins na Sul-Americana; Saiba onde assistir!
- BOMBA: São Paulo realiza sondagem por Dorival Júnior
- Derrota para o Vitória expõe problema grave no São Paulo… e números assustam!
- Com um a menos São Paulo perde para o Vitória e perde chance de colar na liderança!