Rapidinhas do Tricolor: Após frango, Denis se destaca em coletivo

Fonte Gazeta Esportiva
Volta por cima: A manhã de sexta-feira não começou boa para Denis. Em exercício específico para goleiros, acabou levando um frango, deixando a bola passar entre as pernas. No coletivo, porém, foi o principal vilão dos atacantes, que tiveram que treinar finalizações após a atividade para melhorarem seus chutes. "Eu só me preocuparia se o goleiro adversário pegar tantas bolas como o Denis", falou Leão.
Quero mais: Antes de almoçar, o reserva de Rogério Ceni demonstrou até tristeza ao saber que não haveria novo treino à tarde. "Gosto de treinar. Afinal, só faço isso", gargalhou Denis, raramente com oportunidade de jogar, já que o titular dificilmente é desfalque.
No caminho: Leão reiterou que seus atacantes melhorarão nas finalizações com o tempo. "Foram ótimos no coletivo porque, em um curto espaço de tempo, acertaram chutes no gol. Isso é repetição, o que faz você melhorar", previu o técnico.
Nada de ser vidente: Já sem chances até matemáticas de ser campeão, o treinador do São Paulo se negou a fazer previsão sobre quem ficará com o título. "Se você quiser errar, é só dar palpite. É melhor ficar quieto porque está difícil definir até quem vai cair", esquivou-se.
Avalie esta notícia: 11 1
VEJA TAMBÉM
- São Paulo acelera esforços para contar com dupla titular na Sul-Americana
- AMANHÃ! São Paulo enfrenta o O'Higgins na Sul-Americana; Saiba onde assistir!
- BOMBA: São Paulo realiza sondagem por Dorival Júnior
- Derrota para o Vitória expõe problema grave no São Paulo… e números assustam!
- Com um a menos São Paulo perde para o Vitória e perde chance de colar na liderança!



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Sudamericana

Ter - 21:30 - Estadio Centenario -
Boston River
Boston River
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net