Fora contra o América, Carlinhos é problema para reta final

Fonte Lancenet
Emerson Leão não poderá contar com Carlinhos diante do América-MG, neste sábado, no Morumbi. E o volante pode atrapalhar os planos do treinador para a reta final do Campeonato Brasileiro.
Ele torceu a região do tornozelo direito no início da partida contra o Atlético-PR, e precisou ser substituído. Ele fez exames na quinta-feira e deixou o departamento médico em alerta.
Segundo o médico José Sanchez, Carlinhos não está garantido para o duelo com o Palmeiras, no dia 27. Tudo dependerá da reação do jogador.
Cañete
Em sua primeira semana após a cirurgia no joelho direito, o argentino está até dormindo com um aparelho de fisioterapia. Ele faz tratamento oito horas por dia. Morando no CT da Barra Funda, o meia deve ficar entre seis e oito meses longe dos gramados.
Avalie esta notícia: 6 4
VEJA TAMBÉM
- DECISÃO TOMADA! Arboleta tem reunião definitiva e faz acordo com São Paulo: permanência ou adeus?
- Após sumiço, São Paulo pune Arboleda e traça plano para negociação
- URGENTE! Arboleda reaparece no CT da Barra Funda e São Paulo estuda rescisão por justa causa
- VÍDEO: Tudo sobre a grave lesão de Lucas Moura no São Paulo e os próximos passos
- DE SAÍDA? Ferreirinha entra na mira do exterior e São Paulo analisa ofertas



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Bahia
Bahia
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net