João Filipe volta a campo, mas não participa de coletivo desta sexta

Fonte STJD
O zagueiro João Filipe, que torceu o tornozelo direito na última sexta-feira, dia 11 de novembro, foi pela primeira vez a campo, aqueceu juntamente com o grupo, mas tem poucas chances de estar em campo neste sábado, dia 19, às 19h, diante do América/MG, no Morumbi. O zagueiro, enquanto os demais jogadores do elenco treinaram e participaram do coletivo, ficou treinando sozinho em outro gramado com o preparador físico Zé Mário, dando piques e conduzindo a bola.
Segundo o médico do São Paulo, Dr. Sanchez, clinicamente o jogador está apto a treinar e até jogar, porém, ressaltou o fato de o zagueiro não ter treinado em campo antes, o que não o dá ritmo de jogo novamente. E pelo que conhece do técnico Emerson Leão, dificilmente o atleta será escalado nessas condições.
No treino desta sexta-feira, Leão escalou a equipe com dois zagueiros, Xandão e Rhodolfo, e optou por três atacantes, Dagoberto, Fernandinho e Luis Fabiano. Isso dá pistas de que João Filipe não estará em campo no fim de semana.
Avalie esta notícia: 4 6
VEJA TAMBÉM
- DECISÃO TOMADA! Arboleta tem reunião definitiva e faz acordo com São Paulo: permanência ou adeus?
- Após sumiço, São Paulo pune Arboleda e traça plano para negociação
- URGENTE! Arboleda reaparece no CT da Barra Funda e São Paulo estuda rescisão por justa causa
- VÍDEO: Tudo sobre a grave lesão de Lucas Moura no São Paulo e os próximos passos
- DE SAÍDA? Ferreirinha entra na mira do exterior e São Paulo analisa ofertas



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Bahia
Bahia
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net