Após jogar 34 minutos, Casemiro se diz triste e obediente a Leão

Fonte Gazeta Esportiva
Na terça-feira, Casemiro foi o único reserva chamado por Emerson Leão para a roda dos titulares e a ser elogiado pelo técnico por seu desempenho no treino. Teve a chance na derrota para o Atlético-PR de entrar no primeiro tempo no lugar de Carlinhos Paraíba, machucado. Já na etapa final, porém, foi sacado. E chegou a São Paulo dizendo-se chateado não só com a derrota.
"Eu me sinto triste, mas normal. Quem manda é ele, e ele sabe o que faz", limitou-se a falar o volante, um dos principais desafios do treinador, contratado para mexer com brios de atletas - e Casemiro, aos 19 anos, tem situação "preocupante" nas palavras de Juvenal Juvêncio.
O meio-campista campeão mundial sub-20 com a Seleção Brasileira e de contrato renovado há dois meses não esperava uma oportunidade tão curta. Ele entrou em campo na Arena da Baixada aos 25 minutos do primeiro tempo e foi sacado aos 13 da etapa final. Somando o acréscimo dado antes do intervalo, a atuação teve 34 minutos e quase nada de bom, já que o jogador errou a ponto de criar contra-ataques para o Furacão.

"É a primeira vez que acontece [entrar em campo e ser sacado], mas sempre tem a primeira vez. E, como eu disse, quem manda é ele. Preciso ter paciência", desconversou o atleta em sua rápida caminhada para o ônibus da delegação no desembarque no aeroporto de Congonhas.
Apesar da tristeza, o volante, cobrado por um torcedor no aeroporto para ter "mais vontade", deve ser titular no sábado contra o América-MG, no Morumbi. Leão não poderá contar com Denílson e Wellington, suspensos, e Carlinhos Paraíba dificilmente será liberado pelos médicos.
"Estou à disposição, vou trabalhar para ser titular", prometeu Casemiro, que pode ter a companhia de Jean ou Cícero na marcação no meio-campo, já que Rodrigo Caio, outra opção, não deve estar recuperado de contusão no joelho. É possível também que o 3-5-2 seja retomado, com o retorno de João Filipe ou Luiz Eduardo.
Avalie esta notícia: 4 5
VEJA TAMBÉM
- SAF no São Paulo? Casares apresenta proposta de reforma no estatuto que facilita SAF no Tricolor
- Cabia no Tricolor? Pity Martínez é oferecido ao São Paulo, mas diretoria veta negociação
- Calote? Mirassol expõe ferida antiga em negociação com o São Paulo
- Vai pro rival? Em crise, São Paulo vê Beraldo virar alvo do Palmeiras no mercado
- GOLPE? Reunião sobre SAF no Morumbi gera desconfiança entre conselheiros! Quem estava nessa reunião?



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net