São Paulo tem lista de dispensa para 2012

Fonte Blog do Menon UOL

Tudo vai ser feito como sempre, no velho estilo tricolor. Os dirigentes, com elegância, dirão que a renovação será natural, com a saida de alguns e chegada de outros, mas a verdade é que jornais populares não estarão muito longe ao usar o termo faxina para designar a mudança que haverá no clube em janeiro. A barca levará jogadores pouco comprometidos com o clube e trará, como disse João Paulo de Jesus Lopes a esse blog, profissionais que acreditam na necessidade de contrapartida para o bom salário que recebem. Um exemplo é Fabrício, do Cruzeiro, praticamente acertado com clube.
Outro motivo de a saída dos rejeitados se concretizar sem barulho é que, o contrário significaria o reconhecimento de que a diretoria errou muito em 2011. Montou um elenco sem laterais que apoiem, sem volante de marcação, sem meia de criação e com zagueiros duvidosos. Um exemplo da improvisação foi a chegada de Rivaldo. O time não tinha meia. Foi jogar contra o Mogi Mirim e Rogério Ceni o convidou para jogar no São Paulo. Ele aceitou, é lógico. E ainda trouxe o Edson Ratinho. A diretoria aceitou o péssimo latera, mas impôs uma condição: precisaria mudar o nome para Edson Ramos. Mudou e logo foi mandado embora.
A desorganização no departamento de futebol foi tanta que alguns jogadores que serão dispensados tiveram contrato renovado recentemente. Será difícil livrar-se deles.

A lista dos que sairão:
Jean - O descontentamento com ele é grande. Dizem que o fato de jogar em duas posições apenas serve para mascarar suas dificuldades: como volante, não sabe marcar. Como lateral, não sabe marcar e nem apoiar. Tem contrato até 27/3/2016
Xandão - Foi contratado, juntamente com André Luiz para melhorar o aproveitamento do time na bola aérea. Nunca conseguiu fazer isso. Conseguiu passaporte italiano, o que causou muita alegria na cúpula tricolor. Tem contrato até dezembro de 2012.
Marlos - Não aprendeu a chutar e mostra pouco entusiasmo em campo. Tem contrato até julho de 2014.
Rivaldo - Não conseguiu mostrar um futebol constante em todos os jogos. Não foi o Cerezo de 1992. Contrato termina no final do ano e não será renovado
Paraíba - Contrato termina no final do ano. Está fora
Denílson - Uma das grandes decepções. Tem contrato até junho de 2012. O clube só se movimentará para mantê-lo se fizer um grande Paulistão
Bruno Uvini - Tem contrato até fevereiro de 2014. O clube pensa em renová-lo para conseguir um preço melhor na próxima janela. A análise é de que ele é muito duro, com mais personalidade do que futebol e que não vai melhorar
Juan - Rendimento técnico é ruim, mas tem perfil de lutador. Por isso, vai ficar. Contrato até 2013
Henrique - Grande decepção. Tem contrato até agosto de 2016 e clube fará de tudo para vendê-lo na janela de janeiro.
Willian José - Foi contratado por ter um grande chute. A timidez o impede de jogar. Tem contrato até o final de 2012.
Luiz Eduardo - Tem contrato até 2016 e deve ser emprestado.
Rhodolfo - Tem crédito, mas se houver oferta em janeiro.... Contrato até 2016
Casemiro - Tem contrato até 2016. É o grande exemplo de jogador descomprometido. Se houver boa oferta, vai sair...
Avalie esta notícia: 60 20
VEJA TAMBÉM
- São Paulo acelera esforços para contar com dupla titular na Sul-Americana
- AMANHÃ! São Paulo enfrenta o O'Higgins na Sul-Americana; Saiba onde assistir!
- BOMBA: São Paulo realiza sondagem por Dorival Júnior
- Derrota para o Vitória expõe problema grave no São Paulo… e números assustam!
- Com um a menos São Paulo perde para o Vitória e perde chance de colar na liderança!



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Sudamericana

Ter - 21:30 - Estadio Centenario -
Boston River
Boston River
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net