
vipcomm
Wellington e Denílson estão suspensos pelo terceiro cartão amarelo. Já Carlinhos Paraíba precisou ser substituído após torcer o tornozelo direito e será reavaliado. Os três foram titulares contra o Furacão. Rodrigo Caio, que seria opção de banco, se recupera de lesão no joelho e seguirá desfalcando a equipe.
Com poucas opções para seguir armando a equipe com três volantes, Emerson Leão deve promover a volta do 3-5-2. João Filipe, que não atuou nas últimas duas partidas por sentir dores no pé direito, ainda não está liberado pelo departamento médico, mas seria a primeira opção para fazer companhia a Xandão e Rhodolfo. Caso ele não possa atuar, Luiz Eduardo deve ser o escolhido.
Casemiro e Lucas precisariam de mais um companheiro no meio-campo e, como a equipe terá poucos jogadores com capacidade de marcação se Carlinhos realmente não puder jogar, Cícero, que vem sendo improvisado pelo lado do campo, pode voltar a atuar em sua posição de origem, abrindo espaço para Juan voltar à lateral esquerda.
As boas notícias ficam por conta de Luis Fabiano e Piris. O atacante estava suspenso contra o Furacão, enquanto o lateral direito não atuou nas duas últimas rodadas por estar com a seleção paraguaia. Willian José e Jean devem sair. Fernandinho também corre o risco de voltar ao banco para que Dagoberto, sacado diante de seu ex-clube, retorne.
O elenco se reapresenta na tarde desta quinta-feira, quando apenas os reservas irão a campo. O único treino coletivo da semana está previsto para sexta-feira, véspera do jogo.