Família de Lucas testa Milão, e clima hostil empurra jogador para fora do São Paulo

Fonte uol/perrone
No início de novembro, o pai e a mãe do são-paulino Lucas estiveram em Milão. Estavam acompanhados de um funcionário do agente Wagner Ribeiro e visitaram o estádio em que Internazionale e Milan jogam. O blog foi informado de que a Inter teria convidado os parentes do craque para conhecer a cidade e o clube.

vipcomm
O estafe de Lucas diz que foi apenas uma viagem de turismo, com passagem também por Roma, sem participação do time italiano. Mas alega que o casal aproveitou para analisar a cidade em baixa temperatura, pensando na possibilidade de o filho se transferir para lá.
A Inter já manifestou interesse. Lucas afirma não ter vontade de sair. E o São Paulo nega o desejo de negociá-lo ao final do Brasileirão. Mas quem conhece bem o jogador enumera os motivos para ele deixar o São Paulo. No topo da lista está a hostilidade da torcida. Em sua página no twitter Lucas recebe várias ofensas de torcedores. Pipoqueiro é um dos xingamentos.
Crtíticas ao seu desempenho feitas pelo presidente Juvenal Juvêncio e pelo técnico Emerson Leão também colaboram para o desconforto. A avaliação é de que o clube, além de não blindar o atleta, atira Lucas às feras.
A roda pega também no salário. Lucas ganha R$ 120 mil mensais. E ouve dos responsáveis por sua carreira que merece mais, apesar da fase não ser das melhores. A diretoria não dá sinal de que está disposta a oferecer um reajuste.
Um amigo de Lucas prevê que vai acontecer com ele mais ou menos o que aconteceu com Kaká, quase expulso pela torcida e que foi vendido abaixo de seu valor de mercado. Faz sentido. De fato, a diretoria expõe Lucas e outros jogadores mais do que deveria. Por outro lado, ele e boa parte de seus colegas não conseguem jogar com razoável frequência tudo o que podem.
Avalie esta notícia: 16 26
VEJA TAMBÉM
- SAF no São Paulo? Casares apresenta proposta de reforma no estatuto que facilita SAF no Tricolor
- Cabia no Tricolor? Pity Martínez é oferecido ao São Paulo, mas diretoria veta negociação
- Calote? Mirassol expõe ferida antiga em negociação com o São Paulo
- Vai pro rival? Em crise, São Paulo vê Beraldo virar alvo do Palmeiras no mercado
- GOLPE? Reunião sobre SAF no Morumbi gera desconfiança entre conselheiros! Quem estava nessa reunião?



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net