Dagoberto não sai do banco na Arena e agente defende: "Ele nunca se omitiu"

Fonte Gazeta Esportiva
Artilheiro do São Paulo na temporada com 22 gols em 55 jogos, Dagoberto foi sacado por Emerson Leão e viu Fernandinho ser titular na derrota por 1 a 0 para o Atlético-PR, nesta quarta-feira, na Arena da Baixada. Mesmo com a falta de inspiração dos atacantes, o técnico preferiu manter o camisa 25 no banco de reservas e, quando mudou o setor ofensivo, optou por Marlos e Rivaldo. A situação fez o empresário Marlos Malaquias se manifestar pelo Twitter.
"Não entendo o Dago não entrar nesse jogo, ele estava motivado. A ordem de não jogar na Arena partiu de cima para baixo. Podem perguntar para (o presidente) Juvenal Juvêncio. A decisão de não levá-lo nos outros jogos foi assim", escreveu o agente que cuida da carreira do atleta, lembrando que seu cliente só disputou uma partida no estádio de seu ex-clube desde que foi contratado, há mais de quatro anos.
Minutos depois, Malaquias mudou o discurso. "Neste jogo de hoje (quarta), eu acho que a decisão foi do Leão. Sobre os anteriores já deixei claro: ele nunca se omitiu de jogar na Baixada", emendou o empresário, que já usou o microblog para afirmar que o contrato de Dagoberto com o São Paulo, que termina em abril do ano que vem, não será renovado.
Emerson Leão, responsável por revelar que o destino do atacante ao término do vínculo será o Internacional, que já tem um pré-contrato assinado com ele, justificou a escolha por Fernandinho dizendo que pretende promover um "rodízio europeu" no time.
Depois do jogo, o técnico foi monossilábico para explicar os motivos de não ter apostado em seu artilheiro por sequer um minuto. Ao ser questionado se Dagoberto poderia ter ajudado o time a reagir, ele foi sucinto: "eu entendi que não". Depois, emendou dizendo que a decisão não foi uma forma de preservar o atleta, que foi vaiado mesmo sem entrar em campo por causa de sua saída litigiosa do Furacão, em 2007.
Avalie esta notícia: 9 16
VEJA TAMBÉM
- SAF no São Paulo? Casares apresenta proposta de reforma no estatuto que facilita SAF no Tricolor
- Cabia no Tricolor? Pity Martínez é oferecido ao São Paulo, mas diretoria veta negociação
- Calote? Mirassol expõe ferida antiga em negociação com o São Paulo
- Vai pro rival? Em crise, São Paulo vê Beraldo virar alvo do Palmeiras no mercado
- GOLPE? Reunião sobre SAF no Morumbi gera desconfiança entre conselheiros! Quem estava nessa reunião?



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net