Lopes minimiza tabu do São Paulo na Arena da
Baixada (Foto: Fernando Freire/Globoesporte.com)
O técnico do Atlético-PR, Antônio Lopes, minimiza o tabu do São Paulo na Arena da Baixada. O Tricolor ainda não venceu no estádio. Pelo Campeonato Brasileiro, foram 12 duelos. O Furacão venceu oito e empatou outros quatro. Com esse desempenho, o clube paulista supera apenas Atlético-GO, Ceará e Flamengo, que têm menos de 20% de aproveitamento na Arena.
Para Lopes, esse tabu não faz diferença e o Atlético-PR não leva nenhuma vantagem porque "futebol é momento":
- Futebol é momento, não é passado. Quem vive de passado é museu. Então, não vejo (vantagem do Atlético-PR). Futebol é sempre momento e a gente não tem que ficar pensando em passado. É totalmente diferente - comentou o técnico rubro-negro em entrevista coletiva na tarde de terça-feira.
Para o 13° confronto entre Atlético-PR e São Paulo na Arena da Baixada, Lopes promove três mudanças: o zagueiro Manoel, o volante Marcelo Oliveira e o atacante Nieto substituem Fabrício, Wagner Diniz e Adaílton. Com isso, o Furacão terá Renan Rocha; Wendel, Manoel, Gustavo Araújo e Héracles; Deivid, Marcelo Oliveira, Marcinho e Paulo Baier; Guerrón e Nieto.
A partida, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro, está marcada para 20h30m (horário de Brasília) desta quarta-feira, na Arena da Baixada.
Lopes minimiza tabu do São Paulo na Arena: 'Futebol não é passado'
Fonte Gazeta Esportiva
16 de Novembro de 2011
Avalie esta notícia:
3
1
VEJA TAMBÉM
- São Paulo day? Empresário que tenta ajudar o Tricolor virar SAF cria projeto para investimentos no São Paulo- CAIU: Caso Mounjaro derruba nutrólogo e aprofunda crise médica no São Paulo
- BOMBA: Caneta emagrecedora fornecida para atletas do São Paulo foi vendida de maneira ilegal
- Crise no Morumbi: Mara Casares se manifesta após áudios vazados
- Flamengo x São Paulo abre o Brasileirão 2026 em janeiro; confira a tabela de jogos!