Empurra com a barriga: Leão diz que nem cogitou viajar com três goleiros para Curitiba. Rogério Ceni participou de todo o treino e, apesar de ainda sentir incômodo no tornozelo esquerdo, não deve ser desfalque novamente nesta temporada. "Em fim do ano, não se pergunta a um jogador se ele sente dor. É aí que vem o espírito. Não dá para jogar sem dor, e a dor alimenta a vitória porque é superação."
Sem cortes: Além de Luis Fabiano, suspenso, o técnico também não pôde contar com João Filipe, Rodrigo Caio, Henrique Miranda e Cañete, machucados, e Piris, na seleção paraguaia. Por isso, o treinador relacionou apenas 18 atletas para viajar ao Paraná, exatamente 11 titulares e sete que ficarão no banco de reservas.
Sobrinho faz-tudo: Único auxiliar trazido por Emerson Leão, o técnico usa Fernando, seu sobrinho, para cuidar de todos os mínimos detalhes envolvendo seu treinamento. Durante o coletivo, por exemplo, ele enfrentou chuva andando pelo campo do CCT da Barra Funda para recolocar todos os tufos soltos por divididas.
Pode confiar, amigo: Leão não quis criar nenhuma polêmica ao saber que Antônio Lopes conta como certa a vitória nesta quarta-feira. "Se eu fosse presidente do clube e ele falasse o contrário, o mandaria embora. Se ele contar que perde em casa, está perdido", sorriu o ex-goleiro, que se diz amigo do técnico do Atlético-PR há três décadas.
Rapidinhas do Tricolor
Fonte gazeta esportiva
15 de Novembro de 2011
Avalie esta notícia:
7
2
VEJA TAMBÉM
- SAF no São Paulo? Casares apresenta proposta de reforma no estatuto que facilita SAF no Tricolor- Cabia no Tricolor? Pity Martínez é oferecido ao São Paulo, mas diretoria veta negociação
- Calote? Mirassol expõe ferida antiga em negociação com o São Paulo
- Vai pro rival? Em crise, São Paulo vê Beraldo virar alvo do Palmeiras no mercado
- GOLPE? Reunião sobre SAF no Morumbi gera desconfiança entre conselheiros! Quem estava nessa reunião?