Com problemas de suspensão e contusão, o técnico Emerson Leão relacionou 18 jogadores para a viagem a Curitiba, onde na quarta-feira o São Paulo enfrentará o Atlético-PR, a partir das 20h30m, na Arena da Baixada, em jogo válido pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro. A delegação viajou para a capital paranaense no meio da tarde desta terça-feira.
O principal desfalque será o atacante Luis Fabiano, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Além dele, o treinador não pode contar com outras cinco peças: João Filipe (lesão no tornozelo direito), Cañete (ruptura ligamento cruzado posterior do joelho direito), Henrique Miranda (estiramento na perna direita), Rodrigo Caio (lesão no ligamento colateral do joelho direito) e Piris (servindo a seleção paraguaia). Já o zagueiro Bruno Uvini, livre de contusão, ainda não está no nível físico dos companheiros.
Veja abaixo a lista dos relacionados para a partida desta quarta-feira.
Goleiros: Rogério Ceni e Denis
Lateral: Juan
Zagueiros: Xandão, Rhodolfo e Luiz Eduardo
Meio-campistas: Jean, Wellington, Denilson, Carlinhos Paraíba, Casemiro, Lucas, Cícero, Marlos e Rivaldo
Atacantes: Fernandinho, Willian José e Dagoberto
Emerson Leão relaciona 18 jogadores para a partida contra o Atlético-PR
Luis Fabiano, suspenso, será o principal desfalque do duelo que será disputado na Arena da Baixada, em Curitiba, a partir das 20h30m desta quarta
Fonte globo.com
15 de Novembro de 2011
Avalie esta notícia:
14
5
VEJA TAMBÉM
- DECISÃO TOMADA! Arboleta tem reunião definitiva e faz acordo com São Paulo: permanência ou adeus?- Após sumiço, São Paulo pune Arboleda e traça plano para negociação
- URGENTE! Arboleda reaparece no CT da Barra Funda e São Paulo estuda rescisão por justa causa
- VÍDEO: Tudo sobre a grave lesão de Lucas Moura no São Paulo e os próximos passos
- DE SAÍDA? Ferreirinha entra na mira do exterior e São Paulo analisa ofertas