Painel FC

Fonte Folha.com
Martelo batido. Os investimentos em mobilidade urbana que ligarão o aeroporto de Congonhas à região do Morumbi serão mantidos na Matriz de Responsabilidade da Copa de 2014. Mas o governo federal será informado de que o projeto original não será integralmente implantado até o Mundial. Ganhará o selo Copa o trecho que ligará o aeroporto até a estação Morumbi da CPTM. Entretanto o monotrilho não cruzará o rio Pinheiros nesta etapa.
Segundo tempo. Após a Copa, o monotrilho passará por Paraisópolis e pela av. João Jorge Saad até se conectar à futura estação São Paulo-Morumbi do Metrô. Esse trecho deixou de ser prioritário para o Mundial após o Itaquerão virar a arena oficial.

Multiuso. Mesmo após a eliminação do Morumbi, o governo federal insistiu na tecla da relevância do projeto para a Copa. Técnicos argumentaram se tratar de uma ligação do aeroporto de Congonhas às regiões hoteleiras.
Avalie esta notícia: 17 5
VEJA TAMBÉM
- BOMBA: São Paulo realiza sondagem por Dorival Júnior
- Derrota para o Vitória expõe problema grave no São Paulo… e números assustam!
- Com um a menos São Paulo perde para o Vitória e perde chance de colar na liderança!
- Artur assume responsabilidade após derrota do São Paulo em Salvador
- QUEM FOI BEM E QUEM FOI MAL? Saiba quem foi bem pelo São Paulo na derrota de hoje!



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Sudamericana

Ter - 21:30 - Estadio Centenario -
Boston River
Boston River
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net