Após salvar o São Paulo neste sábado com dois gols contra o Avaí, Luis Fabiano levou um cartão amarelo por reclamação e desfalcará o time na próxima rodada. O atacante admitiu ter errado e ouviu queixas do técnico Leão no vestiário.

“Foi uma bobeira, não jogo o próximo jogo. Depois de dois gols, ia voltar com mais confiança ainda”, afirmou o atacante na saída do gramado do Morumbi. Na próxima rodada, o São Paulo enfrenta o Atlético-PR, quarta-feira, na Arena da Baixada, em Curitiba, às 20h30.
Após a partida, Leão conversou com o atacante sobre o lance. “Ele está um pouco irritado demais. Os erros e acertos dos árbitros não podem irritar um jogador experiente como ele. Já falamos com ele, mas não adiantou”, disse o técnico, que também elogiou o jogador. “Ele é goleador, precisamos dele”, completou.
O atacante, que marcou o seu terceiro gol desde a volta ao São Paulo, espera mais reclamações de Leão. “Conhecendo ele, sei que isso não vai ficar barato. Vai ficar buzinando na minha orelha até viajar para Curitiba, antes da quarta-feira”, afirmou.
