Destaque do São Paulo, Lucas desperta o interesse
de United e Liverpool (Foto: Idário Café/VIPCOMM)
Revelação do futebol brasileiro em 2011, o meio-campo Lucas está na mira de Manchester United e Liverpool. De acordo com a edição desta terça-feira do jornal inglês "The Sun", os clubes podem levar uma proposta de até 20 milhões de libras (quase R$ 57 milhões) para contar com o jogador na próxima temporada.
Os Red Devils querem o brasileiro para o lugar de Scholes. O jogador, de 36 anos, se aposentou em maio deste ano, com 676 jogos pela equipe no currículo.
Por sua vez, o Liverpool tem a intenção de contar com Lucas o mais rápido possível, e tentará levá-lo já neste fim de ano.
O meia tem compromisso com o São Paulo até 2016. Juventus e Inter de Milão, da Itália, também têm interesse no jogador.
Manchester United e Liverpool querem Lucas, do São Paulo
Ingleses podem apresentar proposta de quase R$ 57 milhões para tirar jogador do Morumbi. Juventus e Inter de Milão também estão de olho
Fonte Globo Esporte
15 de Novembro de 2011
Avalie esta notícia:
13
11
VEJA TAMBÉM
- GRANA A CAMINHO! São Paulo pode lucrar com nova venda de atacante revelado em Cotia- BOLA CHEIA E BOLA MURCHA e notas: veja quem brilhou e quem decepcionou em Flamengo 1 x 1 São Paulo
- VÍDEO: A verdade sobre Enzo Díaz e sua saída do São Paulo ficando quente!
- OLHO NA TABELA! Confira a colocação do São Paulo no final da rodada
- Flamengo x São Paulo: melhores momentos