Rapidinhas do Tricolor: Cañete já se trata no Reffis após cirurgia

Fonte Gazeta Esportiva
Cañete deve levar de seis a oito meses para se recuperar de cirurgia no joelho direito
SPFC - Site Oficial
De molho: Marcelo Cañete iniciou na manhã desta segunda-feira o seu tratamento no Reffis para se recuperar de cirurgia no joelho direito ocorrida há seis dias. "É um momento difícil, triste para mim e minha família. Mas tenho sido forte e procuro pensar positivo para daqui seis, oito meses voltar bem", falou o meia argentino.
Pura alegria: De acordo com Xandão, Luis Fabiano se reapresentou tão feliz costuma nesta segunda-feira mesmo após fazer os dois gols da vitória contra o Avaí. "Ele é sempre extrovertido e ele fez como sempre, brincou com todos. Mas está feliz da vida, né? É sempre bom fazer gols, tirou um peso de suas costas", falou o zagueiro.
Vou ficando: Xandão tem contrato com o clube até o final do próximo ano e ainda não fala em trocar de equipe. "Por enquanto, não tem nada. Sou funcionário do clube até dezembro de 2012", falou.
Avalie esta notícia: 7 5
VEJA TAMBÉM
- Reforço surpresa? São Paulo avança por zagueiro do Ajax em meio à crise política
- AGORA VEM: São Paulo transforma Marlon Freitas em prioridade absoluta e trata negócio como teste de credibilidade
- COBIÇADO: São Paulo recebe ofertas por Erick e avalia venda em meio à crise financeira
- BOMBA: Polícia Civil investiga saques e depósitos suspeitos de dirigentes do São Paulo
- FINALMENTE! Conselheiros protocolam pedido de impeachment de Julio Casares



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net