Rogério Ceni voltou ao São Paulo diante do Avaí e teve boa atuação (Foto: Eduardo Viana)
Após um dia de folga, o São Paulo voltou aos trabalhos na tarde desta segunda-feira. No entanto, nada de bola e campo para os jogadores. Todos fizeram atividades físicas, menos Rogério Ceni e João Filipe.
Com dores no tornozelo esquerdo, o goleiro ficou em tratamento no Reffis, mas deve enfrentar o Atlético-PR, quarta-feira, na Arena da Baixada. Durante a vitória sobre o Avaí, no último sábado, Ceni sentiu o local e foi atendido pelos médicos. O capitão ficou fora das duas partidas anteriores devido a um edema no mesmo tornozelo. Emerson Leão já afirmou que Ceni terá de "empurrar com a barriga" as dores até a próxima temporada.
Já a situação de João Filipe, que sofreu uma entorse no tornozelo direito na semana passada, tem menos chances de jogar. Por essa lesão, ele não esteve em campo no sábado.
Luis Fabiano é o único desfalque por suspensão do time. O treinador já garantiu que Willian será seu substituto. Faltando quatro jogos para o término do Brasileirão, o São Paulo está dois pontos atrás da zona de classificação para a Libertadores.
Após vitória, Rogério Ceni faz tratamento no São Paulo
Goleiro deve enfrentar o Atlético-PR. Situação de João Filipe é mais difícil
Fonte Lancenet
14 de Novembro de 2011
Avalie esta notícia:
6
2
VEJA TAMBÉM
- BOMBA: São Paulo realiza sondagem por Dorival Júnior- Derrota para o Vitória expõe problema grave no São Paulo… e números assustam!
- Com um a menos São Paulo perde para o Vitória e perde chance de colar na liderança!
- Artur assume responsabilidade após derrota do São Paulo em Salvador
- QUEM FOI BEM E QUEM FOI MAL? Saiba quem foi bem pelo São Paulo na derrota de hoje!