Gladiador afirma que Felipão "se ofereceu ao São Paulo"
Fonte Gazeta Esportiva
14 de Novembro de 2011
O técnico Luiz Felipe Scolari repete o discurso de que pretende continuar no Palmeiras até o fim de seu contrato, em dezembro de 2012. No entanto, o atacante Kleber desconfia da versão do treinador.
Formado nas categorias de base do São Paulo, o Gladiador afirmou que ouviu de pessoas do Morumbi a informação de que Felipão fez contato para trabalhar no rival.
"Conheço gente no São Paulo, da época em que eu era jogador lá, e falaram que ele se ofereceu", afirmou o atleta, à TV Bandeirantes. Recentemente, o presidente alviverde, Arnaldo Tirone, revelou ter recebido um contato do Tricolor para contratar o treinador, mas recusou qualquer chance de negociação.
Kleber também não acredita na confiança do pentacampeão pelo meia Valdivia. Apesar de ter acompanhado pela imprensa os elogios do treinador ao chileno, o Gladiador alega conhecer uma pessoa que recebeu a ordem de Felipão para negociar o meio-campista.
"Ele (Felipão) mandou mensagem falando para o cara negociar o Valdivia", afirmou Kleber, que é amigo do chileno e está afastado do elenco palmeirense desde discutiu com o treinador, há mais de um mês.
Avalie esta notícia:
33
5
VEJA TAMBÉM
- DECISÃO TOMADA! Arboleta tem reunião definitiva e faz acordo com São Paulo: permanência ou adeus?- Após sumiço, São Paulo pune Arboleda e traça plano para negociação
- URGENTE! Arboleda reaparece no CT da Barra Funda e São Paulo estuda rescisão por justa causa
- VÍDEO: Tudo sobre a grave lesão de Lucas Moura no São Paulo e os próximos passos
- DE SAÍDA? Ferreirinha entra na mira do exterior e São Paulo analisa ofertas