Apesar de comemorar os dois gols marcados contra o Avaí que garantiram a vitória do São Paulo por 2 a 0 neste sábado, Luis Fabiano também cometeu um grande erro. Por reclamação, ele recebeu o terceiro amarelo e está suspendo do jogo de quarta-feira, diante do Atlético-PR, na Arena da Baixada. Ciente de seu vacilo, o atacante lamentou o fato ao término da partida.
- Foi uma bobeira. Mas os árbitros têm de rever alguns lances também. O adversário segurou minha camisa na cara dele e ele deu falta minha. Não jogo o próximo jogo após fazer dois gols, foi bobeira - disse.
O técnico Emerson Leão ficou irritado e deu uma bronca em Fabuloso ainda dentro de campo. Na entrevista coletiva depois do jogo, o treinador deixou claro que esse tipo de erro não pode acontecer:
- Já dei uma bronca nele sobre o cartão. Não pode receber. Ele está um pouco nervoso. Quando fez a sua, que é ser goleador, foi bem e marcou. Sabemos da qualidade dele, mas precisa ter mais paciência.
Sem poder contar com seu camisa 9, Leão já garantiu que Willian será o substituto. Ele tem sido bastante utilizado pelo treinador. Contra o Vasco, Fabuloso estava lesionado e o camisa 19 iniciou a partida. Neste sábado, disputou boa parte do segundo tempo.
Fabuloso admite bobeira por suspensão e leva bronca de Leão
Atacante não enfrentará o Atlético-PR e será substituído por Willian
Fonte Lance!
13 de Novembro de 2011
Avalie esta notícia:
3
1
VEJA TAMBÉM
- DECISÃO TOMADA! Arboleta tem reunião definitiva e faz acordo com São Paulo: permanência ou adeus?- Após sumiço, São Paulo pune Arboleda e traça plano para negociação
- URGENTE! Arboleda reaparece no CT da Barra Funda e São Paulo estuda rescisão por justa causa
- VÍDEO: Tudo sobre a grave lesão de Lucas Moura no São Paulo e os próximos passos
- DE SAÍDA? Ferreirinha entra na mira do exterior e São Paulo analisa ofertas