Aliviado, o meia Lucas, do São Paulo, acredita que a equipe voltará aos trabalhos, na próxima segunda-feira, bem mais leve. No último sábado, o time tricolor quebrou uma sequência de nove jogos sem vitórias ao bater o Avaí, por 2 a 0, no Morumbi, pela 34ª rodada do Brasileirão.
Agora, os são-paulinos voltam a ter esperanças de conquistar uma vaga na Taça Libertadores, algo que ia se tornando cada vez mais improvável à medida que os jogos passavam e as vitórias não vinham.
- Nossa situação estava ficando complicada. Por isso, acho que tiramos um peso nas costas com essa vitória. Não é fácil para um time grande como o nosso passar nove jogos sem conseguir vencer. Eu mesmo estava muito chateado. Não gosto de perder nem par ou ímpar – afirma.
Lucas diz que o comportamento da equipe no segundo tempo do confronto contra o Avaí deve servir de exemplo para as quatro últimas rodadas. O time, após uma primeira etapa ruim, conseguiu construir jogadas e encurralar o adversário na etapa final.
- Nosso time foi muito apático no começo do jogo. Eu tinha um marcador me acompanhando o tempo todo e não conseguia jogar bem. Depois, todo mundo passou a jogar melhor, a se encontrar no campo e o time cresceu. Tivemos garra e vontade de vencer.
Lucas celebra fim da sequência sem vitórias: 'Tiramos peso das costas'
Meia tricolor afirma que desempenho do time no segundo tempo contra o Avaí deve servir de exemplo: 'Tivemos garra e vontade de vencer'
Fonte Globo Esporte
13 de Novembro de 2011
Avalie esta notícia:
2
0
VEJA TAMBÉM
- Estafe nega avanço, mas São Paulo vê negociação por Rodriguinho evoluir- Tricolor nos Estados Unidos? Empresário Diego Fernandes anuncia evento São Paulo Day em Nova York para reunir investidores para SAF
- Crespo pede meio-campista e São Paulo avalia ex-Santos em cenário de aperto no caixa
- OFICIAL! São Paulo anuncia a contratação de Danielzinho, destaque do Campeonato Brasileiro
- De saída? São Paulo trava negociação e Rodriguinho pode sair de graça em 2026