Mais uma vez, como ocorreu em todos os jogos sob o comando de Adilson Batista no Morumbi, o São Paulo chegou a ser vaiado na vitória sobre o Avaí nesse sábado na saída para o intervalo, quando o placar estava 0 a 0. O time, entretanto, não só compreende a atitude, como vê paciência. E promete responder com garra.
"O torcedor está de parabéns, não tenho queixa nenhuma. Joguei aqui de 2001 a 2004 e nunca tinha visto tanta paciência. Incentivaram do início ao fim independentemente do resultado. Só vaiou no intervalo e com razão, porque estava 0 a 0 e precisávamos do resultado", discursou Luis Fabiano.
Dono dos maiores públicos do Campeonato Brasileiro, levando mais de 60 mil pessoas ao Morumbi para a milésima partida de Rogério Ceni pelo clube, na vitória por 2 a 1 sobre o Atlético-MG, e a reestreia de Luis Fabiano, com derrota por 2 a 1 para o Flamengo, o Tricolor levou pouco mais de dez mil pagantes nesse sábado, diante do Avaí.
Para não perder mais a confiança de seus torcedores, a receita é se empenhar ao máximo em campo para conseguir, nestas quatro rodadas que restam, um lugar entre os cinco primeiros colocados da liga nacional, garantindo, desta forma, o retorno à Libertadores.
"Temos que passar confiança ao torcedor com resultados positivos. É do campo que se passa essa confiança. Precisamos mostrar que queremos nos classificar para a Libertadores", discursou Luis Fabiano. "O time cresceu junto contra o Avaí. Com o ataque correndo, marcando, cria-se uma disposição e vontade a mais para todos", elogiou Rhodolfo.
Se a senha é correr na frente, não será problema. "Na verdade, é obrigação fazermos isso. O nosso momento não era legal e precisávamos dos três pontos", contou Luis Fabiano. "É necessário acordar, se unir, batalhar... Se preciso, dar pito no companheiro. Resta a nós 0 chance, não podemos perder mais nem dar sopa para o azar. É vencer ou vencer, ou seja, correr, lutar, se doar e se sacrificar pela vitória", indicou o camisa 9.
São Paulo agradece paciência da torcida e busca espírito guerreiro
Fonte Gazeta Esportiva
13 de Novembro de 2011
Avalie esta notícia:
5
0
VEJA TAMBÉM
- Estafe nega avanço, mas São Paulo vê negociação por Rodriguinho evoluir- Tricolor nos Estados Unidos? Empresário Diego Fernandes anuncia evento São Paulo Day em Nova York para reunir investidores para SAF
- Crespo pede meio-campista e São Paulo avalia ex-Santos em cenário de aperto no caixa
- OFICIAL! São Paulo anuncia a contratação de Danielzinho, destaque do Campeonato Brasileiro
- De saída? São Paulo trava negociação e Rodriguinho pode sair de graça em 2026