São Paulo vence o Avaí e volta a sonhar com o G4

Fonte futebolpaulista

Para afastar a crise e carimbar a primeira vitória de Leão, o São Paulo encarou o Avaí na noite deste sábado (12), e venceu por 2 a 0, no estádio do Morumbi, em duelo válido pela 34ª rodada do Brasileirão.
Com os três pontos, o time do Morumbi subiu para 53 pontos e aparece na sétima colocação, enquanto o Avaí, com 29, caiu para a última posição na tabela.
O Avaí começou melhor e após escanteio cobrado por Fernandinho, Pedro Ken cabeceou para o gol e a bola desviou em Carlinhos Paraíba, obrigando Rogério Ceni a se esticar todo para evitar o gol.
Apático, o São Paulo tinha dificuldades para trabalhar a bola no campo ofensivo, ora pela forte marcação do time catarinense, ora pelo nervosismo, que fazia o time errar passes curtos. O Avaí aproveitou para se soltar em campo e arriscou alguns lances de ataque, mas não conseguiu surpreender o time paulista.
No segundo tempo, Leão trocou o zagueiro Luiz Eduardo pelo atacante Fernandinho e, aos poucos, o São Paulo passou a dominar as jogadas ofensivas. Lucas arrancou pela esquerda, fez fila na defesa do Avaí e a bola sobrou para Luís Fabiano, que meio desequilibrado, chutou para abrir o placar no Morumbi, aos 13 minutos.
Em outro lance tricolor aos 19 minutos, Cícero levantou na área, Cláudio Caçapa tentou o corte, mas cabeceou para o alto e Luís Fabiano apareceu para cabecear no canto direito de Felipe, e ampliar o marcador para o São Paulo.
O Avaí esboçou reação num cruzamento da esquerda feito por Fernandinho, que Pedro Ken cabeceou no travessão de Rogério Ceni. No rebote, ele mesmo arrematou, mas a bola foi para fora.
Daí para a frente o São Paulo passou a administrar o placar e o Avaí, sem forças para reverter o resultado, não ofereceu perigo nos minutos finais, para alívio de Leão, que comemorou a sua primeira vitória no comando tricolor.

Foto: Idário Café/Vipcomm/Divulgação
Na próxima rodada, nesta quarta-feira (16), o São Paulo terá pela frente o Atlético-PR, na Arena da Baixada, já o Avaí recebe o Cruzeiro, na Ressacada, em Florianópolis.
Ficha técnica
São Paulo 2 x 0 Avaí
Árbitro: André Luiz de Freitas Castro (GO/ASP FIFA);
Assistentes: Fabricio Vilarinho da Silva (GO/ASP.FIFA) e Jesmar Benedito Miranda de Paulo (SC);
Quarto árbitro: Alinor Silva da Paixão (MT);
Local: Estádio Cícero Pompeu de Toledo, em São Paulo;
Data: 12 de novembro, às 19h.
Avaí: Felipe; Daniel (Diego), Cláudio Caçapa, Gian e Fernandinho; Bruno Silva, Pedro Ken (Marcos Paulo), Lincoln (Fabiano) e Róbson; Cleverson; Diego.
Técnico: Toninho Cecílio.
São Paulo: Rogério Ceni; Xandão, Rhodolfo e Luiz Eduardo (Fernandinho); Jean, Carlinhos Paraíba (Denílson), Wellington, Lucas e Cícero; Dagoberto (Willian José) e Luis Fabiano.
Técnico: Emerson Leão.
Gols: Luís Fabiano (SPO), aos 13 e aos 19 minutos do segundo tempo.
CA: Luiz Eduardo, Fernandinho, Wellington, Lucas, Dagoberto e Luís Fabiano; Daniel, Fernandinho, Bruno e Robinho (AVA)
Avalie esta notícia: 3 2
VEJA TAMBÉM
- Crespo pede meio-campista e São Paulo avalia ex-Santos em cenário de aperto no caixa
- OFICIAL! São Paulo anuncia a contratação de Danielzinho, destaque do Campeonato Brasileiro
- De saída? São Paulo trava negociação e Rodriguinho pode sair de graça em 2026
- Problemas internos: Crise política se agrava e oposição pede renúncia de Julio Casares no São Paulo
- Zagueiro estrangeiro encaminhado? São Paulo se aproxima de fechar contratação de zagueiro de time da Europa



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net