Salvo por Lucas, Luis Fabiano leva cartão e bronca

Fonte Gazeta Esportiva
Luis Fabiano não pôde só fazer festa com seus dois gols na vitória sobre o Avaí. Nos sete minutos que separaram as duas bolas que colocou nas redes, o ídolo do São Paulo recebeu um cartão amarelo por reclamação que fez Emerson Leão lhe dar bronca mesmo na comemoração de um dos tentos. O astro já está suspenso para enfrentar o Atlético-PR na quarta. E a expulsão não veio neste sábado graças a Lucas.
Na comemoração de seu primeiro gol, Luis Fabiano já puxava a ponta de sua camisa quando Lucas correu para impedir que ele a tirasse, o que lhe renderia um amarelo. O cartão veio quando o camisa 9 foi à defesa e, ao reclamar de um agarrão, cometeu falta técnica. Não à toa, Leão foi ao seu ouvido na celebração do segundo gol para dizer: "Você tomou o amarelo. E eu te avisei."

vipcomm
"Foi uma bobeira tremenda. Eu tinha que ter pensado antes. Acabei me deixando levar pelo lance porque acredito que foi falta, mas não é motivo para reclamar. Fiquei muito chateado", lamentou o atacante, que não diminuiu a irritação do comandante mesmo admitindo o erro.
"Ele me tomou um amarelo por reclamação", falou Leão em sua entrevista coletiva, balançando a cabeça e deixando a cara fechada. O técnico asorriu ironicamente ao ouvir que puxou a orelha do seu comandado. "Puxei foi o nariz dele. Não o deixei esquecer que errou e por isso tomou bronca mesmo no segundo gol", contou.
"O Luis Fabiano está um pouco irritado demais. Os erros e acertos dos árbitros não podem levar ao descontrole, ainda mais de alguém experiente como ele. Estamos conversando e compete a nós induzi-lo a fazer a coisa certa. Estamos tentando", continuou o treinador.
Em sua defesa, Luis Fabiano fala em injustiça pela jogada que valeu seu terceiro amarelo. "Os árbitros precisam rever alguns lances. O adversário segurou a minha camisa na cara dele e ele deu falta para o adversário", reclamou o jogador, dizendo que seu desabafo ao abrir o placar teve influência no destempero que gerou a advertência.
"Minha intenção era de tirar a camisa para extravasar, mas o Lucas segurou naquele momento, não deixou e desisti para não levar o cartão. Na verdade, eu estava me segurando durante a partida. Aí recebi uma falta clara na sequência do gol, que foi um desabafo muito grande", seguiu lamentando.
Avalie esta notícia: 13 1
VEJA TAMBÉM
- FINALMENTE! Conselheiros protocolam pedido de impeachment de Julio Casares
- COBIÇADO: São Paulo recebe ofertas por Erick e avalia venda em meio à crise financeira
- BOMBA: Polícia Civil investiga saques e depósitos suspeitos de dirigentes do São Paulo
- Escândalo no São Paulo! Polícia civil investiga desvios em vendas de jogadores do São Paulo
- Só falta anunciar? São Paulo esta a detalhes de fechar com craque enquanto Presidente do São Paulo enfrenta crise politica



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net