Lucas se mostrou aliviado com atuação do São Paulo ante o Avaí (Foto: Eduardo Viana)
Após a vitória por 2 a 0, contra o Avaí, neste sábado, no Morumbi, o meia Lucas, do São Paulo, se mostrou aliviado com o fim da série de nove jogos sem vitória da equipe no Brasileirão.
- Fazia muito tempo que a gente não ia para casa feliz, como iremos hoje - disse o são-paulino, aliviado, no gramado do Morumbi.
Lucas ainda avaliou a sua atuação na partida. O jogador disse não se mostrar incomodado com o fato de não ter marcado gols na partida, novamente.
- Eu sempre procuro melhorar, mas ajudei bastante na marcação. A equipe vencendo, eu estou feliz. Se nós entrarmos com o espírito do segundo tempo teremos grande chance de classificar para Libertadores - revelou o são-paulino.
O zagueiro Rhodolfo fez coro a Lucas, lamentando o fato de o bom futebol do São Paulo ter demorado a aparecer. Assim, rasgou elogios à atuação ofensiva de sus companheiros.
- Se a gente tivesse jogado desta forma desde o começo do campeonato nós estaríamos brigando pelo título. Hoje mostramos que temos capacidade de chegar na Libertadores, já o título é difícil. Se jogarmos assim daqui para frente temos certeza que vamos para a Libertadores.
Lucas comemora: 'Enfim, voltaremos para casa felizes'
São-paulino se mostrou feliz por encerrar jejum de nove partidas sem vitória após partida contra o Avaí, no Morumbi, neste sábado
Fonte Lancenet
12 de Novembro de 2011
Avalie esta notícia:
5
4
VEJA TAMBÉM
- Comissão de Ética do São Paulo pede expulsão de Douglas Schwartzmann e de ex-esposa de Casares!- Pode estrear! Artur está regularizado e pode estrear pelo São Paulo contra o Internacional
- BOMBA: Lucas Moura deve deixar o São Paulo em breve
- São Paulo é investigado pelo Ministério Público após polêmicas de corrupção
- São Paulo avança em negociações por novo patrocínio
