Leão faz mistério sobre a escalação de Rogério contra o Avaí

Fonte Folha.com
Emerson Leão tem somente uma dúvida para a partida deste sábado contra o Avaí, no Morumbi, às 19h: o goleiro Rogério Ceni. Leão ainda vai conversar com o arqueiro para saber se ele está recuperado da lesão do tornozelo esquerdo que o deixou de fora das partidas contra Vasco e Bahia.
Outro desfalque é o zagueiro João Filipe, que chutou o chão no treino de quinta-feira, machucou o tornozelo direito e perdeu a posição para Luiz Eduardo.
Cícero continua na ala, em detrimento de Juan, que ficou de fora da partida contra os baianos por conta de dores na coxa. Leão explicou sua preferência.
"O Cícero me dá uma técnica ofensiva que eu estou precisando. E quando o técnico gosta, escala mais", justificou.
Assim, o São Paulo deve ir a campo com Rogério (Denis); Xandão, Rhodolfo e Luiz Eduardo; Jean, Wellington, Carlinhos Paraíba, Lucas e Cícero; Dagoberto e Luis Fabiano.
Com 50 pontos, o São Paulo é o 8º colocado do campeonato Brasileiro, cinco abaixo da zona de classificação para a Taça Libertadores.

Rogério durante treino desta sexta-feira no São Paulo
Avalie esta notícia: 4 2
VEJA TAMBÉM
- DECISÃO TOMADA! Arboleta tem reunião definitiva e faz acordo com São Paulo: permanência ou adeus?
- Após sumiço, São Paulo pune Arboleda e traça plano para negociação
- URGENTE! Arboleda reaparece no CT da Barra Funda e São Paulo estuda rescisão por justa causa
- VÍDEO: Tudo sobre a grave lesão de Lucas Moura no São Paulo e os próximos passos
- DE SAÍDA? Ferreirinha entra na mira do exterior e São Paulo analisa ofertas



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Bahia
Bahia
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net