Visita ilustre: Dino Sani acompanha treino no CT
Ex-jogador, um dos principais nomes da história do Tricolor, conversou com a comissão técnica do clube
Fonte Site Oficial
11 de Novembro de 2011

Site Oficial/saopaulofc.net
O São Paulo recebeu uma visita ilustre na manhã desta sexta-feira, no CT da Barra Funda. O ex-jogador Dino Sani, um dos grandes nomes da história do clube, acompanhou o treino comando pelo técnico Emerson Leão. Após o fim da atividade, Dino conversou com a comissão técnica do Tricolor.
Com a camisa do São Paulo, Dino Sani disputou 325 partidas e marcou 111 gols. Em campo, se destacou muito pelos seus gols de falta. Além disso, ele conquistou o Campeonato Paulista de 1957. Pela Seleção Brasileira foi campeão da Copa do Mundo de 1958.
Avalie esta notícia:
12
1
VEJA TAMBÉM
- Calleri desfalca São Paulo e jovem ganha chance contra Santos- Marcelo Portugal Gouvêa se lança à presidência do São Paulo
- Lucas Moura antecipa retorno da lesão e tem data para voltar
- São Paulo recebe decisão do STJD sobre expulsão de Osorio contra o Palmeiras
- São Paulo tem três convocados e desfalques para o clássico
