Rogério Ceni treina, concentra, mas ainda é dúvida para encarar o Avaí

Goleiro participa de coletivo e está relacionado para a partida. No entanto, Leão ainda vai conversar com jogador e médicos antes de definir escalação

Fonte Globo Esporte
Leão disse que Rogério Ceni é a única dúvida para
a partida (Foto: Luiz Pires / VIPCOMM)
O técnico Emerson Leão comandou nesta sexta-feira um breve treino coletivo para fazer os últimos ajustes do São Paulo para o duelo contra o Avaí, neste sábado, às 19h (de Brasília), no Morumbi. O goleiro Rogério Ceni participou da atividade e deve estar em campo. No entanto, Leão vai manter o mistério até horas antes da partida, já que terá uma conversa com o jogador e integrantes do departamento médico ainda nesta sexta-feira. Ceni não enfrentou Vasco e Bahia por conta de uma lesão no tornozelo esquerdo - se não puder jogar, Denis será mantido na posição.
- Não conversei com o médico nem com o Rogério, é a única dúvida que nós temos. Não vou definir isso hoje (sexta), para escalar eu tenho até a hora do jogo – afirmou Leão.
O coletivo durou cerca de 20 minutos, e Leão escalou a equipe com Rogério Ceni, Xandão, Rhodolfo e Luiz Eduardo; Jean, Wellington, Carlinhos Paraíba, Lucas e Cícero; Dagoberto e Luis Fabiano. Apesar do bom volume de jogo no ataque, os titulares terminaram derrotados por 2 a 1. Fernandinho e Willian José marcaram para os reservas, enquanto Luis Fabiano descontou de cabeça, após belo avanço de Jean pelo lado direito – ele passou por dois adversários, foi à linha de fundo e cruzou na medida para o Fabuloso marcar.
Um dos gols sofridos pelos titulares gerou até discussão entre os zagueiros Rhodolfo e Xandão. A cobrança agradou ao técnico, que viu comprometimento de seus jogadores no sentido de não errarem mais na defesa.
Leão também exigiu insistência de seus jogadores nas finalizações. A cada ataque da equipe titular, o técnico insistia para que se chutasse a gol sempre que houvesse espaço. Nos rebotes, idem. Os desfalques são o lateral-direito Piris, na seleção paraguaia, e o zagueiro João Filipe, machucado. O volante Casemiro e o zagueiro Bruno Uvini, que ainda se recuperam fisicamente após lesões, treinaram, mas ainda não foram relacionados.
Avalie esta notícia: 13 9
VEJA TAMBÉM
- DECISÃO TOMADA! Arboleta tem reunião definitiva e faz acordo com São Paulo: permanência ou adeus?
- Após sumiço, São Paulo pune Arboleda e traça plano para negociação
- URGENTE! Arboleda reaparece no CT da Barra Funda e São Paulo estuda rescisão por justa causa
- VÍDEO: Tudo sobre a grave lesão de Lucas Moura no São Paulo e os próximos passos
- DE SAÍDA? Ferreirinha entra na mira do exterior e São Paulo analisa ofertas



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Bahia
Bahia
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net