São-paulino Milton Cruz assediou Nilmar

Fonte uol/perrone
O desejo do São Paulo em ter Nilmar em seu ataque, revelado pelo Blog do Quesada, levou o clube a usar uma antiga estratégia: a lábia de Milton Cruz.
Eterno auxiliar dos treinadores tricolores, Milton assediou o atacante por meio de um telefonema. Disse que Nilmar tem a cara do São Paulo, além de falar maravilhas sobre o clube do Morumbi.
E ele não foi o único a se aproximar do jogador. O diretor de futebol, Adalberto Baptista, também telefonou. O “xaveco” foi praticamente o mesmo.
Educado, Nilmar deixou a porta aberta e pediu para que os são-paulinos procurassem seu empresário e o Villarreal. A negociação, porém, não será fácil. No meio do ano, o time espanhol rejeitou 20 milhões de euros da Roma.
Além disso, haverá uma fila de rivais tentando atravessar o São Paulo ao primeiro aceno espanhol.
Avalie esta notícia: 57 12
VEJA TAMBÉM
- FINALMENTE! Conselheiros protocolam pedido de impeachment de Julio Casares
- COBIÇADO: São Paulo recebe ofertas por Erick e avalia venda em meio à crise financeira
- BOMBA: Polícia Civil investiga saques e depósitos suspeitos de dirigentes do São Paulo
- Escândalo no São Paulo! Polícia civil investiga desvios em vendas de jogadores do São Paulo
- Só falta anunciar? São Paulo esta a detalhes de fechar com craque enquanto Presidente do São Paulo enfrenta crise politica



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net