Lucas é uma das esperanças do Tricolor para essa reta final do Brasileirão (Foto: Paulo Sergio)
Depois de viver uma seca de dez jogos sem marcar gols, Lucas enfim desencantou contra o Bahia, na derrota por 4 a 3. O bonito gol colocou o camisa 7 na briga por uma marca individual no clube: ser o artilheiro mais jovem da equipe em uma edição do Brasileirão.
Ao lado de Dagoberto, atualmente o meia tem oito gols e a disputa promete nesta reta final de campeonato. Se terminar na frente do camisa 25, Lucas ficará com a marca que hoje é de Caio Ribeiro. O ex-atacante foi o melhor marcador da equipe na edição do Brasileirão de 1995, com seis gols.
- Com certeza é uma marca importante para minha carreira, que poderei contar para os meus filhos e netos. Quero continuar ajudando o São Paulo a vencer sempre. Não conseguimos contra o Bahia, mas vamos continuar tentando - disse Lucas ao site oficial do clube.
Recebendo críticas por atuações abaixo do esperado, o meia revelou que a boa atuação contra o Bahia lhe deu confiança.
- Já fazia um tempo que eu não marcava um gol. Estava precisando de uma atuação como essa. Infelizmente não vencemos, demos bobeira. Mas daqui para frente as coisas voltarão ao normal - concluiu.
Lucas próximo de chegar a recorde pelo São Paulo no Brasileirão
Meia pode ser o mais jovem artilheiro da equipe em uma edição da competição
Fonte Lancenet
10 de Novembro de 2011
Avalie esta notícia:
14
11
VEJA TAMBÉM
- FINALMENTE! Conselheiros protocolam pedido de impeachment de Julio Casares- COBIÇADO: São Paulo recebe ofertas por Erick e avalia venda em meio à crise financeira
- BOMBA: Polícia Civil investiga saques e depósitos suspeitos de dirigentes do São Paulo
- Escândalo no São Paulo! Polícia civil investiga desvios em vendas de jogadores do São Paulo
- Só falta anunciar? São Paulo esta a detalhes de fechar com craque enquanto Presidente do São Paulo enfrenta crise politica