Leão faz jogadores assistirem derrota para o Bahia; Lucas aprova

Fonte Folha.com
O ano está no fim, mas para Emerson Leão ainda há tempo para trabalhar e corrigir os defeitos do São Paulo. Na manhã desta quarta-feira o treinador, antes de mais uma sessão de atividades extenuantes, passou o vídeo do revés do time ante o Bahia no último sábado.
"Passamos o teipe da partida. Quis mostrar aos atletas o que não deve mais ser feito. Foi apenas um aperitivo. Agora parte final do trabalho de correção será feito no gramado", disse rapidamente Leão antes de começar com os exercícios.

João Neto- 28.out.2011-/Vipcomm /Divulgação
Leão conversa com Rivaldo e Lucas em treinamento do São Paulo
Sobre o vídeo ser passado durante a manhã, Lucas refutou que por causa disso o elenco não tenha prestado a devida atenção.
"Não tem como dormir com o Leão em cima falando bastante. Realmente é chato, mas é bom ver o que errou e não cometer os mesmos erros", disse o camisa 7.
A apresentação durou uma hora e meia. Só após isso que os jogadores foram para o campo. Debaixo de um sol escaldante, os atletas se revezavam entre chutar a gol e um circuito que explorava a velocidade e a impulsão dos jogadores.
Rogério Ceni (com lesão no tornozelo esquerdo), Rodrigo Caio (que machucou o joelho na última partida) e Casemiro (com lesão na coxa direita) não participaram por estarem em tratamento no Reffis. Juan, com problemas particulares, foi liberado para viajar até o Rio de Janeiro.
Após esse treino, Leão focou seu trabalho na zaga. E castigou a defesa, mandando que os Jean e Cícero cruzassem bolas incansavelmente para que os beques Rhodolfo, João Filipe, Xandão e Luiz Eduardo cortassem.
Para surpreender seus zagueiros e ver como eles se comportavam, só no último instante que Leão sussurrava para o lateral onde e como ele deveria cruzar: rasteiro, alto, no meio da área ou no fundo.
Essa parte do treino durou mais uma hora e meia aproximadamente. Assim, com trabalho exaustivo, que o treinador espera findar a sequência de nove jogos sem vitórias na partida do próximo sábado, contra o Avaí, no Morumbi.
Para a partida, Piris, que está com a seleção do Paraguai, é desfalque certo. Em seu lugar deve jogar Jean.
Com 50 pontos, o time ocupa a 8ª colocação, com cinco a menos que o Flamengo, o 5º e que hoje estaria classificado para a Taça Libertadores.
Avalie esta notícia: 5 2
VEJA TAMBÉM
- URGENTE! Arboleda reaparece no CT da Barra Funda e São Paulo estuda rescisão por justa causa
- VÍDEO: Tudo sobre a grave lesão de Lucas Moura no São Paulo e os próximos passos
- DE SAÍDA? Ferreirinha entra na mira do exterior e São Paulo analisa ofertas
- FORA DA TEMPORADA: Lucas Moura se lesiona e adia conversas sobre renovação,É UM ADEUS?
- QUEM FOI BEM E QUEM FOI MAL? Saiba quem se destacou na partida de ontem pelo São Paulo!



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Bahia
Bahia
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net