Agente secreto. Criticado por Wagner Ribeiro por ter se apresentado na Europa como agente do são-paulino Lucas, Juan Figer era quem tocava a transferência de Neymar para a Espanha. Quem participava das negociações envolvendo o santista diz que o uruguaio assumiu recentemente a condução das conversas com Barcelona e Real Madrid e que Ribeiro agia só como agente de Neymar, sem interferir na negociação entre o Santos e os europeus.
Relações. Wagner Ribeiro nega que Juan Figer tenha participado das negociações envolvendo Neymar. O uruguaio, porém, chegou a agir na transação que levou Robinho, então cliente de Ribeiro, para o Real Madrid, em 2005.
Passando a limpo. Sobre Lucas, Ribeiro disse que ligou ontem para o presidente da Inter de Milão, Massimo Morati, para esclarecer o assunto. Afirmou que o empresário uruguaio não pode falar em nome de Lucas.
A pedidos. Entre agentes, é dito que o fato de Figer ter se anunciado como representante de Lucas foi orquestrado pelo presidente do São Paulo, Juvenal Juvêncio. A intenção do cartola, segundo declaram os empresários, é tentar excluir Ribeiro de futuras negociações envolvendo jogadores são-paulinos.
Painel FC
Fonte Lancenet
10 de Novembro de 2011
Avalie esta notícia:
2
7
VEJA TAMBÉM
- Botafogo se opõe à ida de Marlon Freitas ao São Paulo, que já arruma malas e gera polêmica nos bastidores- São Paulo acelera no mercado: Danielzinho chega e mais nomes entram no radar
- CRAQUE NO TRICOLOR? São Paulo avalia proposta por Scarpa, mas altos valores são empecilhos
- São Paulo pode ter R$ 200 milhões em reforços? Casares traça nova estratégia no mercado
- Patryck deixa o São Paulo e acerta transferência para o time da série B, revela jornalista