Leão faz jogadores reverem derrota e 'treinarem' por 3h

Fonte Folha.com
Insatisfeito com a sequência de nove partidas sem vencer do São Paulo no Brasileiro, o técnico Emerson Leão fez com que seus jogadores "treinassem" por mais de três horas na manhã de ontem.
O primeiro treino teve duração superior a uma hora e meia. Leão fez o elenco assistir ao vídeo da derrota para o Bahia por 4 a 3 e analisou os erros que permitiram a virada da equipe nordestina.
Depois, o treinador e seus pupilos foram a campo. Por mais 90 minutos, fizeram trabalhos específicos: de finalização, para o ataque, e defensivos, para os zagueiros.

O goleiro Rogério, que ficou fora dos últimos dois jogos em virtude de um problema no tornozelo esquerdo, não treinou.
A previsão da equipe médica são-paulina é que o capitão retorne hoje aos treinos e tenha condições de enfrentar o Avaí, no sábado, no Morumbi.
Avalie esta notícia: 10 4
VEJA TAMBÉM
- URGENTE! Arboleda reaparece no CT da Barra Funda e São Paulo estuda rescisão por justa causa
- VÍDEO: Tudo sobre a grave lesão de Lucas Moura no São Paulo e os próximos passos
- DE SAÍDA? Ferreirinha entra na mira do exterior e São Paulo analisa ofertas
- FORA DA TEMPORADA: Lucas Moura se lesiona e adia conversas sobre renovação,É UM ADEUS?
- QUEM FOI BEM E QUEM FOI MAL? Saiba quem se destacou na partida de ontem pelo São Paulo!



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Bahia
Bahia
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net