O São Paulo ainda briga no Campeonato Brasileiro por uma vaga na Libertadores, mas já começa a pensar no time para a próxima temporada. Segundo revela o jornal Lance! desta quinta-feira, o primeiro reforço tricolor já tem nome: Paulo Miranda. O zagueiro do Bahia está com conversas adiantadas e deve ser anunciado logo no começo de dezembro.
“Proposta sempre tem, mas a gente tem de ter a consciência de que não acabou o Brasileiro e temos de focar em manter o Bahia na elite”, disse Paulo Miranda. “O São Paulo eu sei que está bem perto. Espero que dê tudo certo. Negociação tem, está adiantado, mas não chegou nada para eu assinar ainda”, completou.
Segundo o Lance!, a negociação ainda esbarra no tempo de contrato de Paulo Miranda com o time tricolor. O acorde deve ser de dois a quatro anos. “Todo jogador sonha em estar no São Paulo, buscar títulos com um bom time. Vou ficar muito feliz se der certo. Venho me preparando para estar no São Paulo e tenho mostrado minha qualidade”, disse o zagueiro.
O São Paulo já busca opções para a zaga porque a diretoria dá como certa a saída de Rodolpho, que teria proposta da Juventus (ITA). Com 23 anos, Paulo Miranda já teve passagem pelo Palmeiras, entre 2008 e 2009, mas não conseguiu se destacar. “É uma questão de oportunidade, que não tive. Tenho certeza que quem não me deu chances de mostrar meu trabalho está vendo que errou”, explicou o zagueiro.
Mesmo se confirmar a contratação de Paulo Miranda, é provável que o São Paulo ainda vá atrás de outro zagueiro. A diretoria quer trazer um nome de mais experiência, já que todas as opções do elenco (João Filipe, Xandão, Luiz Eduardo, Bruno Uvini e o próprio Rodholfo) têm menos de 24 anos.
Zagueiro Paulo Miranda deve ser o 1º reforço do São Paulo para 2012, diz jornal
Fonte ESPN
10 de Novembro de 2011
Avalie esta notícia:
12
10
VEJA TAMBÉM
- Botafogo se opõe à ida de Marlon Freitas ao São Paulo, que já arruma malas e gera polêmica nos bastidores- São Paulo acelera no mercado: Danielzinho chega e mais nomes entram no radar
- CRAQUE NO TRICOLOR? São Paulo avalia proposta por Scarpa, mas altos valores são empecilhos
- São Paulo pode ter R$ 200 milhões em reforços? Casares traça nova estratégia no mercado
- Patryck deixa o São Paulo e acerta transferência para o time da série B, revela jornalista