Dirigente ironiza "batalha naval" e reafirma: quer dinheiro por Dagoberto

Fonte Gazeta Esportiva
Em meio a especulações envolvendo atletas do Internacional, o discurso da diretoria do São Paulo não muda: não há interesse em fazer uma troca e, se quiserem contar com Dagoberto antes de abril do ano que vem, os gaúchos terão de colocar a mão no bolso.
"É uma batalha naval, atiram várias vezes para ver se uma hora acertam. Já ouvi falar de Andrezinho, Guiñazu e Bolívar, mas nós não temos interesse em nenhum jogador do Internacional. Nós podemos liberar o Dagoberto, mas o São Paulo precisa ser remunerado", discursa o vice de futebol são-paulino, João Paulo de Jesus Lopes.

Dos atletas citados pelo dirigente, dois já estiveram na pauta da diretoria tricolor. O desejo de contar com o volante argentino Guiñazu era público, mas esbarrou na resistência dos colorados. Já o zagueiro Bolívar, que está na reserva do Sul, era visto com bons olhos quando defendia o Monaco (França), mas preferiu retornar ao Beira-Rio.
Por enquanto, a equipe paulista rechaça voltar à carga pelos jogadores, mas o empresário Marcos Malaquias, que cuida da carreira de Dagoberto, deve iniciar em breve a negociação pela liberação. Clubes e jogador não confirmam que um pré-contrato com o Internacional já esteja assinado, o que o técnico Emerson Leão garantiu pouco depois de chegar ao São Paulo, mas já é sabido que o vínculo do atleta com o Tricolor não será prolongado.
Desde o início do ano, Dagoberto manifesta sua intenção de sair, falando até da demora da diretoria do Tricolor em procurá-lo para renovar. Como tem menos de seis meses de vínculo vigente, ele está livre para assinar pré-acordo com qualquer equipe e deixar o São Paulo, que gastou R$ 5,4 milhões para trazê-lo em 2007, sem receber nada.
Avalie esta notícia: 14 9
VEJA TAMBÉM
- URGENTE! Arboleda reaparece no CT da Barra Funda e São Paulo estuda rescisão por justa causa
- VÍDEO: Tudo sobre a grave lesão de Lucas Moura no São Paulo e os próximos passos
- DE SAÍDA? Ferreirinha entra na mira do exterior e São Paulo analisa ofertas
- FORA DA TEMPORADA: Lucas Moura se lesiona e adia conversas sobre renovação,É UM ADEUS?
- QUEM FOI BEM E QUEM FOI MAL? Saiba quem se destacou na partida de ontem pelo São Paulo!



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Bahia
Bahia
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net